Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
14 de setembro de 2017 817 Visualizações

Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, receberam do COPOM a informação de que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas em um terreno na Rua João Parassú Borges, Jardim Feitoza.

De posse desta informação os Militares para lá se dirigiram e assim que chagaram visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram deixar o local saindo pelo lado oposto, porém, foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os Militares realizaram pesquisa sobre o indiciado G.A.S.O., 21 anos, morador no bairro Pacaembu, foi informado que havia contra ele um Mandado de Prisão temporária.

Ele foi levado até o Plantão Policial, onde foi confirmado pelo investigador Valter que realmente havia um Mandado contra o indiciado, o qual foi expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Barretos,pelo prazo de 30 dias.

O servente foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para no dia seguinte ser removido para a cadeia publica da cidade de Colina, onde ficara a disposição da Justiça.

Anterior Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada
Next Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam oito notebooks em Escola Infantil Municipal

A senhora S.S.S., 55 anos, informou na delegacia que desempenha sua função como Diretora da escola infantil municipal, CEMEI Professora Ana Carvalho Castanho, no bairro Zequinha Amêndola, e de acordo

Policial

BARRETOS: Carro é furtado durante a madrugada no bairro Dom Bosco

A comerciante M.G.Q., 47 anos, moradora no bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que ela deixou o seu veículo Gol, ano 1997, cor verde, devidamente estacionado na Avenida

Policial

Ladrões voltam a furtar repartição pública no bairro Nadir Kenan

No Distrito Policial esteve a Assistente Social T.M.R., 29 anos, informando que a repartição pública a qual ela trabalha, instalada a Avenida João Cavalini, bairro Nadir Kenan, foi arrombada há

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta