Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América
14 de setembro de 2017 1691 Visualizações

Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Na delegacia esteve à vítima A.P.M., 45 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiando que ele se encontrava em uma oficina mecânica na Avenida Professor Roberto Frade Monte, bairro América, quando por lá chegou um rapaz a quem ele identificou como “Quiel”, o qual começou a lhe arremessar tijolos, sem, contudo acertar a vítima.

Ainda de acordo com o que foi relatado pela vítima, após tentar acertá-lo com tijolos o autor se armou com uma faca e veio em sua direção, ocasião em que a vítima evadiu-se do local vindo a registrar os fatos na delegacia.

Questionado sobre os motivos que levaram o autor a cometer tal ato a vítima não soube informar, assegurando que não conversa com o mesmo há muitos anos, sendo então orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
Next Desentendimento entre casal termina na delegacia

Você pode gostar também

Barretos

Idosa tem empréstimo indevido em sua conta e estelionatário tentas convencê-la a lhe transferir o dinheiro

Na delegacia esteve uma senhora de 68 anos e ela relatou que se surpreendeu ao verificar o saldo de sua conta corrente, onde ela recebe seu benefício, e o valor

Policial

BARRETOS: Homem é vítima de extorsão efetua várias transferências bancárias

Um homem de 30 anos procurou a polícia informando estar sendo vítima de extorsão, e em seu relato ele afirmou que no dia 12/10, ele efetuou um elogio a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta