Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América
14 de setembro de 2017 1260 Visualizações

Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Na delegacia esteve à vítima A.P.M., 45 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiando que ele se encontrava em uma oficina mecânica na Avenida Professor Roberto Frade Monte, bairro América, quando por lá chegou um rapaz a quem ele identificou como “Quiel”, o qual começou a lhe arremessar tijolos, sem, contudo acertar a vítima.

Ainda de acordo com o que foi relatado pela vítima, após tentar acertá-lo com tijolos o autor se armou com uma faca e veio em sua direção, ocasião em que a vítima evadiu-se do local vindo a registrar os fatos na delegacia.

Questionado sobre os motivos que levaram o autor a cometer tal ato a vítima não soube informar, assegurando que não conversa com o mesmo há muitos anos, sendo então orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
Next Desentendimento entre casal termina na delegacia

Você pode gostar também

Policial

Enfermeira é agredida no bairro Jardim dos Coqueiros

A enfermeira K.P.L., 33 anos, esteve na delegacia noticiando que foi casada com o indiciado A.A.S.F, 32 anos, pelo período de sete anos, com quem tem um filho de seis

Policial

REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar

Suspeito, de 38 anos, disse que agiu após ser agredido com soco que quebrou um dos dentes. Vítima, de 33 anos, passou por cirurgia e está internada no HC-UE com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta