Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América
14 de setembro de 2017 1735 Visualizações

Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Na delegacia esteve à vítima A.P.M., 45 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiando que ele se encontrava em uma oficina mecânica na Avenida Professor Roberto Frade Monte, bairro América, quando por lá chegou um rapaz a quem ele identificou como “Quiel”, o qual começou a lhe arremessar tijolos, sem, contudo acertar a vítima.

Ainda de acordo com o que foi relatado pela vítima, após tentar acertá-lo com tijolos o autor se armou com uma faca e veio em sua direção, ocasião em que a vítima evadiu-se do local vindo a registrar os fatos na delegacia.

Questionado sobre os motivos que levaram o autor a cometer tal ato a vítima não soube informar, assegurando que não conversa com o mesmo há muitos anos, sendo então orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
Next Desentendimento entre casal termina na delegacia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do falso sequestro

Moradora no bairro Nogueira, uma senhora de 78 anos, foi vítima do falso sequestro, tendo ela relatado que uma pessoa com voz masculina ligou e informou que sua filha havia

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por descumprir Medida Judicial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Girardi, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 11 de Junho, bairro

Policial

BARRETOS: Mulher sofre queda de moto na Avenida 29 com a Rua 18

Moradora na Avenida 29, centro da cidade, a vítima J.S.S., mulher, 31 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 22h30, ela estava retornando para a sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta