Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
14 de setembro de 2017 712 Visualizações

Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, receberam do COPOM a informação de que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas em um terreno na Rua João Parassú Borges, Jardim Feitoza.

De posse desta informação os Militares para lá se dirigiram e assim que chagaram visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram deixar o local saindo pelo lado oposto, porém, foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os Militares realizaram pesquisa sobre o indiciado G.A.S.O., 21 anos, morador no bairro Pacaembu, foi informado que havia contra ele um Mandado de Prisão temporária.

Ele foi levado até o Plantão Policial, onde foi confirmado pelo investigador Valter que realmente havia um Mandado contra o indiciado, o qual foi expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Barretos,pelo prazo de 30 dias.

O servente foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para no dia seguinte ser removido para a cadeia publica da cidade de Colina, onde ficara a disposição da Justiça.

Anterior Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada
Next Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31

O engenheiro Agrônomo R.R.M., 48 anos, morador na Avenida 31, esteve no Plantão Policial informando que no final da tarde, ele estava chegando em sua residência em companhia de sua

Jaborandi

JABORANDI: Desempregado é preso após descumprir Medida protetiva e ameaçar mulher

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Luciano e Lucas, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado J.S.B., 31 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos Militares que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta