Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
14 de setembro de 2017 785 Visualizações

Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, receberam do COPOM a informação de que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas em um terreno na Rua João Parassú Borges, Jardim Feitoza.

De posse desta informação os Militares para lá se dirigiram e assim que chagaram visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram deixar o local saindo pelo lado oposto, porém, foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os Militares realizaram pesquisa sobre o indiciado G.A.S.O., 21 anos, morador no bairro Pacaembu, foi informado que havia contra ele um Mandado de Prisão temporária.

Ele foi levado até o Plantão Policial, onde foi confirmado pelo investigador Valter que realmente havia um Mandado contra o indiciado, o qual foi expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Barretos,pelo prazo de 30 dias.

O servente foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para no dia seguinte ser removido para a cadeia publica da cidade de Colina, onde ficara a disposição da Justiça.

Anterior Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada
Next Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Furto de tapete de grama em chácara

A vítima M.R.S., mulher, 50 anos, esteve no Distrito Policial e relatou que reside em uma chácara localizada após a Cidade de Maria, e ela ausentou-se de sua residência por

Barretos

Acidente entre carro e moto em estacionamento de hospital

A vítima L.T.F., mulher, 51 anos, informou na delegacia que ela trabalha no Hospital de Amor e na data dos fatos ela estava conduzindo a motocicleta Honda/CG160, no estacionamento do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta