Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza
14 de setembro de 2017 607 Visualizações

Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, receberam do COPOM a informação de que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas em um terreno na Rua João Parassú Borges, Jardim Feitoza.

De posse desta informação os Militares para lá se dirigiram e assim que chagaram visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram deixar o local saindo pelo lado oposto, porém, foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os Militares realizaram pesquisa sobre o indiciado G.A.S.O., 21 anos, morador no bairro Pacaembu, foi informado que havia contra ele um Mandado de Prisão temporária.

Ele foi levado até o Plantão Policial, onde foi confirmado pelo investigador Valter que realmente havia um Mandado contra o indiciado, o qual foi expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Barretos,pelo prazo de 30 dias.

O servente foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para no dia seguinte ser removido para a cadeia publica da cidade de Colina, onde ficara a disposição da Justiça.

Anterior Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada
Next Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

JABORANDI: Caseiro é preso com arma de fogo

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, os cabos Edinan e Pangardi, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o caseiro J.A.F., 45 anos, morador em uma fazenda naquela cidade e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta