Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada
13 de setembro de 2017 870 Visualizações

Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada

Esta equipe de Força Tática e Canil 031, Cb Ederson, Cb Joaquim, Cb Anderson e cadela LUMA, após breve acompanhamento a uma motocicleta cor vermelha, conduzida por um indivíduo de camiseta verde clara e capacete claro, onde a equipe acabou por perder o veículo pelo bairro Dom Bosco, momento em que indagamos alguns moradores de teriam visto tal veículo, alegaram que não, porém informaram que o Indivíduo D.T., estaria com uma moto ybr preta e que seria produto de roubo.
Como é de conhecimento da equipe o local que D.T., Foi localizado em via pública, defronte sua residência, onde foi abordado e submetido a busca pessoal e nada de ilícito localizado, vistoriado sua residência e localizado a motocicleta YBR, PRETA, PLACA DNF 5219, furtada na noite de 11/09/2017 pela Rua 16x Av 17.
Indagado a respeito, Denis alegou ter comprado a citada moto ontem a noite de um indivíduo conhecido por Victor, que já havia pago $400,00 e que faltava pagar $600,00. Dado voz de prisão por receptação e colocado no guarda preso da viatura.
Neste momento, se apresentou a equipe o Indivíduo  ”Victor”alegando ter sido o autor do furto da motocicleta.
Diante dos fatos os indivíduos e o veiculo foram conduzidos ao Plantão e apresentado à autoridade Polícia Civil que após formar conhecimento das circunstancias ratificou a voz de prisão para ambos, porém pelo fato do Victor não estar em flagrante delito, o mesmo foi indiciado e liberado após esclarecimento, arbitrado fiança de $1.000,00 para D.T., bem como auto de exibição e apreensão e auto de entrega da motocicleta ao proprietário.
Até o final da apresentação da ocorrência, familiares ainda não tinham providenciado o valor da fiança, ficando recolhido em cela anexa a seccional.

Anterior Publicadas as regras para saque de contas do PIS/Pasep
Next Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado carbonizado na zona rural

Corpo foi localizado por lavrador, próximo a uma fazenda. Ele estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao IML de Franca, SP. O corpo de um homem foi

Barretos

BARRETOS: Fiscais interditam trabalho de montagem no Parque do Peão

Imagem anexada pelos fiscais mostra falta de segurança em andaimes. Faltando dez dias para o início da Festa do Peão de Barretos, a maior do País, fiscais do Ministério do

Policial

BARRETOS: Após acidente no bairro Zequinha Amêndola, motorista foge do local

Na delegacia esteve o auxiliar de produção E.B.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que deixou o seu veículo Kadett, ano 1994, cor azul, devidamente estacionado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta