Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada
13 de setembro de 2017 1371 Visualizações

Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada

Esta equipe de Força Tática e Canil 031, Cb Ederson, Cb Joaquim, Cb Anderson e cadela LUMA, após breve acompanhamento a uma motocicleta cor vermelha, conduzida por um indivíduo de camiseta verde clara e capacete claro, onde a equipe acabou por perder o veículo pelo bairro Dom Bosco, momento em que indagamos alguns moradores de teriam visto tal veículo, alegaram que não, porém informaram que o Indivíduo D.T., estaria com uma moto ybr preta e que seria produto de roubo.
Como é de conhecimento da equipe o local que D.T., Foi localizado em via pública, defronte sua residência, onde foi abordado e submetido a busca pessoal e nada de ilícito localizado, vistoriado sua residência e localizado a motocicleta YBR, PRETA, PLACA DNF 5219, furtada na noite de 11/09/2017 pela Rua 16x Av 17.
Indagado a respeito, Denis alegou ter comprado a citada moto ontem a noite de um indivíduo conhecido por Victor, que já havia pago $400,00 e que faltava pagar $600,00. Dado voz de prisão por receptação e colocado no guarda preso da viatura.
Neste momento, se apresentou a equipe o Indivíduo  ”Victor”alegando ter sido o autor do furto da motocicleta.
Diante dos fatos os indivíduos e o veiculo foram conduzidos ao Plantão e apresentado à autoridade Polícia Civil que após formar conhecimento das circunstancias ratificou a voz de prisão para ambos, porém pelo fato do Victor não estar em flagrante delito, o mesmo foi indiciado e liberado após esclarecimento, arbitrado fiança de $1.000,00 para D.T., bem como auto de exibição e apreensão e auto de entrega da motocicleta ao proprietário.
Até o final da apresentação da ocorrência, familiares ainda não tinham providenciado o valor da fiança, ficando recolhido em cela anexa a seccional.

Anterior Publicadas as regras para saque de contas do PIS/Pasep
Next Procurado pela Justiça é preso no Jardim Feitoza

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Bandidos armados abordam mulher no centro da cidade e lhe roubam 12 mil em dinheiro

Moradora no Jardim Universitário, a senhora S.A.M., 44 anos, esteve na delegacia e informou aos policiais que ela caminhava pela Rua 24, entre as Avenidas 25 e 27, centro da

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Rio Dalva

A vítima V.E.Q.G., 23 anos, relatou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda CBX Twister, pela Avenida Rio Dalva, perfazendo o sentido Santa Cecília/Los Angeles, e tão logo

Barretos

BARRETOS: Horário de funcionamento da Prefeitura e Poupa Tempo para os feriados

O Poupatempo informou que não haverá expediente na quarta feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, não havendo assim atendimento do serviço local. Que retorna suas atividades normais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta