BARRETOS: Horário de funcionamento da Prefeitura e Poupa Tempo para os feriados
14 de novembro de 2017 1596 Visualizações

BARRETOS: Horário de funcionamento da Prefeitura e Poupa Tempo para os feriados

O Poupatempo informou que não haverá expediente na quarta feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, não havendo assim atendimento do serviço local. Que retorna suas atividades normais na quinta feira, 16 de novembro/17.

No Paço Municipal Simão Antônio Marques, “Librina”, na Avenida Almirante Gago Coutinho, 500, Bairro Rios; no Complexo Administrativo “Advogado Melek Zaiden Geraige, na Rua 30, 564, Bairro Baroni e, nas demais repartições públicas municipais, não haverá expediente na quarta 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, retornando as atividades na quinta feira, 16 de novembro/17. Assim como não haverá atendimento dos serviços municipais na próxima segunda feira, 20 de novembro data em que se comemora o Dia da Consciência Negra, feriado decretado e comemorado no munícipio de Barretos.

O CEMEI Mãe Comerciária “Célia Regina Aielo” atende normalmente as crianças nos dois feriados, seguindo o horário das 8h ás 19h. O CEMEI funciona em horário diferenciado das demais unidades por atender exclusivamente as crianças cujas mães trabalham no comércio barretense.

O SAAE não tem atendimento ao público nos feriados, em caso de emergência a população pode entrar em contato com a autarquia pelo Call Center, 0800 772 5300.

EXPEDIENTE:– A Prefeitura reitera da adoção do turno único e ininterrupto de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para os servidores públicos lotados no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, no Complexo Administrativo Advogado “Melek Zaiden Geraige” (antigo Paço), na Rua 30; na sede administrativa da Secretaria de Saúde, no antigo Vocacional; na Secretaria de Cultura e na Biblioteca Municipal Afonso d’Escragnolle Taunay, na Avenida 15, que estão em vigor desde o dia 2 de outubro/17.

Anterior MORTES EM BARRETOS - TERÇA-FEIRA(14/11/2017)
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/11/2017

Você pode gostar também

Policial

Fuga do local de acidente

O senhor L.M.S., 45 anos, relatou na delegacia que ele conduzia seu veículo Gol, ano 2011, vermelho, pela Avenida João Baroni, quando na rotatória com a Avenida José Bampa, ele

Barretos

BARRETOS: Construtor é ameaçado pelo dono da obra em que ele trabalhou

O construtor E.A.C., 55 anos, morador no bairro Califórnia, foi até a delegacia e relatou que vem exercendo suas funções há cerca de cinco meses em uma construção na Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta