Procurado pela Justiça é preso com arma utilizada em crime
4 de maio de 2023 605 Visualizações

Procurado pela Justiça é preso com arma utilizada em crime

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado R.W.C.R., 22 anos, sendo relatado pelos Militares, sargento Igor e cabo Moleiro, que eles efetuavam patrulhamento quando foram informados pelo COPOM que havia um indivíduo “procurado” na quadra do bairro Cohab II.
Os policiais se deslocaram até lá e avistaram o indivíduo, o qual já é conhecido nos meios policiais, e contra ele havia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guaíra, sendo ele abordado.
Em revista pessoal foi localizado em sua cintura, por dentro da bermuda, um revólver calibre 32, desmuniciado e ao ser indagado, ele disse que o revolver havia sido utilizado na prática de uma tentativa de homicídio contra o uma pessoa chamada “André”, no mês passado, e que quatro munições foram utilizadas no referido crime, sendo as cápsulas jogadas em um mato, e que ele havia adquirido a arma há dois meses atrás de um “mano” para se defender, pagando por ela o valor de R$2.200,00.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a arma apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Indivíduo estava sendo preso por furtar uísque quando outro indivíduo é flagrado praticando o mesmo crime
Next Homem é preso e arma é apreendida em propriedade rural

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Lavrador tem carro financiado em seu nome de maneira indevida

No Distrito Policial esteve o lavrador G.B.S., 64 anos, morador no Distrito do Prata, relatando que ele recebeu uma ligação de um banco lhe cobrando sobre um financiamento que ele

Barretos

BARRETOS: Após roubo em padaria, gestante passal mal e é levada ao hospital pelo SAMU

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Maximiano foram acionados a comparecerem até a Rua Antônio Claret Ribeiro do Nascimento, bairro Zequinha Amêndola, para atendimento a uma ocorrência de roubo em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta