NOTICIAS POLICIAIS: Lavrador tem carro financiado em seu nome de maneira indevida
4 de outubro de 2017 1045 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Lavrador tem carro financiado em seu nome de maneira indevida

No Distrito Policial esteve o lavrador G.B.S., 64 anos, morador no Distrito do Prata, relatando que ele recebeu uma ligação de um banco lhe cobrando sobre um financiamento que ele tinha feito na compra de um veículo Fiat Uno, em uma agência de veículos na cidade de Ribeirão Preto.

A vítima então respondeu que não fez nenhum financiamento naquele banco e tão pouco adquiriu veículo na cidade de Ribeirão Preto.

Foi fornecido para a vítima uma cópia do contrato do financiamento, e na delegacia, através de pesquisa, ficou contatado que realmente existe a agência de veículos onde o negócio foi efetuado e o endereço procede, porém, a assinatura que consta no campo “emitente”, não condiz com a assinatura da vítima.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: “Faqueira” tem celular e dinheiro furtados de dentro do armário em FRIGORIFICO
Next NOTICIAS POLICIAIS: Ladrões arrombam, invadem e furtam lanchonete no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtar desodorante e queijo em supermercado

O vigilante J.P.C.S., 32 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que trabalha em um supermercado na Avenida 43, e o estabelecimento conta com câmeras de monitoramento, e ele estava

Barretos

Furto e localização de veículo no centro da cidade

Morador na Avenida 33 entre as Ruas 24 e 26, o representante comercial R.B., informou na delegacia que ele deixou o seu veículo Voyage, ano 1986, cinza, devidamente estacionada e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta