Indivíduo estava sendo preso por furtar uísque quando outro indivíduo é flagrado praticando o mesmo crime
4 de maio de 2023 484 Visualizações

Indivíduo estava sendo preso por furtar uísque quando outro indivíduo é flagrado praticando o mesmo crime

Dois homens, identificados como C.T., 33 anos e L.H.S., 33 anos, foram presos após praticarem furto em momentos distintos um supermercado na cidade de Olímpia, sendo relatado que por volta das 20h20, o operador das câmeras de monitoramento do supermercado, observou quando o primeiro deles, identificado como C.T., que trajava camiseta preta e calça jeans e usava chinelos, se aproximou da prateleira de bebidas em posse de uma cestinha e permaneceu observando as bebidas.
Logo depois ele pegou uma garrafa de uísque e a colocou na cestinha, ocasião em que passou a circular por todos os lados do supermercado, procurando um local onde não houvesse pessoas para que pudesse colocar a garrafa na cintura.
Pouco depois ele pegou um suco e caminhou em direção ao caixa com a garrafa de uísque escondida dentro da calça, mas os seguranças foram avisados e na área externa do supermercado o indiciado foi abordado, momento em que levantou a camisa e entregou a garrafa de uísque para o segurança.
O indiciado foi levado para uma sala reservada e a Policia Militar foi acionada, porém, logo depois o segurança avistou um segundo indivíduo suspeito entrando no supermercado, estando ele trajando moletom preto e uma bermuda jeans.
O segurança passou a monitorá-lo pelas câmeras e ele também foi até o setor de bebidas, onde também pegou uma garrafa do mesmo uísque e se dirigiu até um canto, onde colocou a garrafa dentro de sua bermuda.
Novamente os demais seguranças foram avisados para que ficassem atentos e assim que o autor deixou o supermercado ele foi abordado com a garrafa de uísque e identificado como L.H.S., 33 anos, vindo a entregar a garrafa aos policiais.
Os dois presos foram trazidos para a delegacia de Barretos e encaminhados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
As garrafas de uísque foram restituídas ao representante do supermercado.

Anterior Furto de motocicleta
Next Procurado pela Justiça é preso com arma utilizada em crime

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista é surpreendido dormindo e tem caminhão e carga roubados na Rodovia Faria Lima

O motorista H. S. S., 38 anos, morador em Ariquemes, interior de Rondônia, noticiou no Plantão Policial de Barretos que ele trabalha para a empresa Amazon Nutr, e no dia

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante por desobedecer à ordem judicial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, os quais apresentaram o auxiliar de serviços gerais J.R.R., 54 anos, morador no bairro Luís Spina

Barretos

BARRETOS: Mulher denúncia que galinhas de Angola foram abatidas a tiros em residencial

Uma mulher de 49 anos, informou na delegacia que ela reside em um conjunto residencial em Barretos e de acordo com seu relato, no local existem diversos animais silvestres, como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta