BARRETOS: Homem é preso em flagrante por desobedecer à ordem judicial
31 de outubro de 2017 1150 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante por desobedecer à ordem judicial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, os quais apresentaram o auxiliar de serviços gerais J.R.R., 54 anos, morador no bairro Luís Spina e a vítima M.L.P., 45 anos, também moradora no bairro Luís Spina.

Em seu relato a mulher afirmou que convive maritalmente com o J.R.R., há aproximadamente cinco anos, sendo que no dia 26/08/2017, ele foi preso em flagrante delito por força de Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, em decorrência de tê-la ameaçado de morte e a vítima possui em desfavor dele Medida Protetiva de Urgência, concedida no dia 11/09/2017, pela 2ª Vara Criminal, em que foi determinado ao indiciado o afastamento do lar e que ele se mantivesse distanciado da vítima pela distancia mínima de 100 metros.

Ocorre que no dia 11/09/2017, após ser posto em liberdade, descumprindo a determinação judicial de Medidas Protetivas, o homem voltou para a casa da vítima mesmo contra a vontade dela, e ali permaneceu morando no imóvel.

Durante cerca de um mês ele se manteve calmo, mas após este período, as ameaças de morte recomeçaram e sempre ocorriam quando ele fazia uso de bebida alcoólica.

Desta vez, o homem passou a noite em uma guarita abandonada, localizada na entrada do condomínio Astúrias, e ali ficou bebendo, quando por volta das 3horas, bateu na porta do apartamento da vítima querendo entrar, porém, não abriu a porta.

Por volta das 07h30, novamente o indiciado, embriagado, bateu a porta do apartamento, ocasião em que a mulher acionou uma viatura da Policia Militar, mas antes que a viatura chegasse, o homem se evadiu.

Por volta das 9h30, ele retornou no apartamento, bateu a porta, e aos gritos fazia-lhe ameaças de morte, acusando a vítima de estar com outra pessoa no interior do apartamento, afirmando ainda que se ela não o deixasse entrar, ele a mataria.

Novamente a Policia Militar foi acionada, tendo os Militares surpreendido o indiciado batendo a porta, afirmando não ter medo dos policiais e os ofendendo com palavras grosseiras e de baixo calão.

Ele foi abordado e detido, ocasião em que a mulher abriu a porta do apartamento e informou sobre a Medida Protetiva e ameaça, sendo dada voz de prisão ao indiciado que foi apresentado na delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele preso na cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Casal é preso com armas e drogas em residência no bairro Santa Isabel
Next BARRETOS: Pai denúncia que filho sofreu maus tratos do padrasto

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Vendedor tem PIS sacado por outra pessoa

O vendedor E.A.S., 27 anos, morador no Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que por volta das 11h30, ele foi até a agência da Caixa Federal, no centro da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta