17 de outubro de 2017 0 734 Visualizações

SEMPRE ATENTOS: POLÍCIA MILITAR prende Homem em flagrante depois de furtar igreja

Um homem de 30 anos, identificado como F.B.S.B., 30 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, tendo eles informado que se encontravam em patrulhamento pelas ruas do centro da cidade e quando se deslocavam pela Rua 14 com Avenida 21, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, vindo a chamar a atenção o fato de ser tarde da noite, por volta das 3h50, e o fato de o mesmo estar carregando um saco preto grande de lixo.

Os Militares resolveram, efetuar abordagem de rotina e, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no saco que o indiciado carregava havia um aparelho de televisão de tela plana, um DVD/Karaoke, dois controles remotos e uma bolsa de carregar pratos de bateria.

Indagado a respeito daqueles objetos, o indivíduo confessou haver ter cometido um furto em um prédio na Avenida 15, centro da cidade.

Os policiais então se se deslocaram até o local indicado e constataram que se tratava de uma igreja e quando indagado sobre como entrou no local, o indiciado confessou que escalou um portão e abriu uma janela.

Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a voz de prisão pelo crime de furto, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça. O individuo é possuidor de 28 FURTOS e 02 ROUBOS.

Deixando explícito que os militares acima descritos atuaram de forma brilhante, cintilante, reluzente; pois avocaram a concomitância de atendimentos, proativos em busca do bem comum e da lídima elucidação dos fatos que por sua vez, vai ao encontro.

FOTO DOS OBJETOS RECUPERADOS:

Anterior VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS OPORTUNIDADES PARA HOJE 17/10/2017
Next POLICIAL: Homem é preso por oferecer bebida alcoólica a menores de idade

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados

Uma criança de 3 anos morreu, e seus pais ficaram feridos após o carro da família se tornar alvo de bandidos armados de fuzis, na madrugada desta terça-feira, em Anchieta,

Primeira Página

Homem cai no golpe do celular premiado e perde quase 6 mil reais

O auxiliar de serviços gerais, senhor J.D.C., 54 anos, morador no bairro Bela Vista, esteve no Distrito Policial noticiando que ele recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se

Barretos

Sem saber que estava aposentado, homem tem empréstimos e saques indevidos em sua conta

A declarante J.J.O., mulher, 45 anos, esteve no Distrito Policial com a vítima C.E.S., 47 anos, aposentado, morador na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, noticiando que a vítima tem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta