17 de outubro de 2017 0 671 Visualizações

SEMPRE ATENTOS: POLÍCIA MILITAR prende Homem em flagrante depois de furtar igreja

Um homem de 30 anos, identificado como F.B.S.B., 30 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, tendo eles informado que se encontravam em patrulhamento pelas ruas do centro da cidade e quando se deslocavam pela Rua 14 com Avenida 21, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, vindo a chamar a atenção o fato de ser tarde da noite, por volta das 3h50, e o fato de o mesmo estar carregando um saco preto grande de lixo.

Os Militares resolveram, efetuar abordagem de rotina e, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no saco que o indiciado carregava havia um aparelho de televisão de tela plana, um DVD/Karaoke, dois controles remotos e uma bolsa de carregar pratos de bateria.

Indagado a respeito daqueles objetos, o indivíduo confessou haver ter cometido um furto em um prédio na Avenida 15, centro da cidade.

Os policiais então se se deslocaram até o local indicado e constataram que se tratava de uma igreja e quando indagado sobre como entrou no local, o indiciado confessou que escalou um portão e abriu uma janela.

Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a voz de prisão pelo crime de furto, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça. O individuo é possuidor de 28 FURTOS e 02 ROUBOS.

Deixando explícito que os militares acima descritos atuaram de forma brilhante, cintilante, reluzente; pois avocaram a concomitância de atendimentos, proativos em busca do bem comum e da lídima elucidação dos fatos que por sua vez, vai ao encontro.

FOTO DOS OBJETOS RECUPERADOS:

Anterior VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS OPORTUNIDADES PARA HOJE 17/10/2017
Next POLICIAL: Homem é preso por oferecer bebida alcoólica a menores de idade

Você pode gostar também

Barretos

Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona

O indiciado S.H.O.N., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na DIG pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento

Barretos

BARRETOS: Funcionaria pública é presa com Habilitação falsa no Poupatempo

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Quirino e Ferraz, apresentando presa a funcionária pública M.E.M.P., 64 anos, moradora no Jardim Ramos, tendo os policiais informado que eles foram acionados

Policial

GUAÍRA: Homem é preso após ter furtado bateria de ônibus estacionado na via pública

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rubio e Baltazar, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado L.M.S., 48 anos, morador no Jardim Paulista, em Guaíra. Em relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta