Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado
7 de agosto de 2017 972 Visualizações

Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira os quais foram acionados a comparecerem até a Rua André Petroucic, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando os Militares lá chagaram, constataram que o indiciado S.A.R., 64 anos, morador no bairro Santa Isabel, estava na condução de um veículo Ford Pampa, 1983, bege, quando se envolveu em um acidente de transito sem vítimas, vindo a colidir e danificar a traseira, lateral esquerda, de um veículo Fiat/Uno,  cor azul, ano 1991,  de propriedade do F.F.C.P., e que estava devidamente estacionado na via pública.

O proprietário do Fiat/Uno,reside em frente ao local do acidente, foi quem acionou a viatura da Policia Militar.

Em contato com o condutor do Ford Pampa, os policiais foram informados que ele não possui a Carteira de Habilitação, sendo percebido ainda que ele apresentava sinas clássicos de embriaguez, e quando convidado para realizar o teste do bafômetro o borracheiro aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos o veículo Ford/Pampa, foi recolhido administrativamente a Secretaria Municipal de Transito, mediante o guincho, sendo elaboradas as multas administrativas.

O soldado Pereira deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de Soltura.

Anterior Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos
Next Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Em companhia de um homem, menor é detida com droga por Policiais Militares

O Policial Militar, cabo Ednilson, acompanhado pelo soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial o repositor R.A.D.S., 27 anos, morador no Conjunto Idê Daher, e a adolescente B.I.S.S., 14 anos. Informaram

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

COMBATE AO TRÁFICO NÃO PARA: Policiais Militares prende homem traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

O desempregado M.V.B.B., 25 anos, foi apresentado preso na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, a DISE, pelos Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, tendo eles informado que estavam pela Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta