Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado
7 de agosto de 2017 601 Visualizações

Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira os quais foram acionados a comparecerem até a Rua André Petroucic, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando os Militares lá chagaram, constataram que o indiciado S.A.R., 64 anos, morador no bairro Santa Isabel, estava na condução de um veículo Ford Pampa, 1983, bege, quando se envolveu em um acidente de transito sem vítimas, vindo a colidir e danificar a traseira, lateral esquerda, de um veículo Fiat/Uno,  cor azul, ano 1991,  de propriedade do F.F.C.P., e que estava devidamente estacionado na via pública.

O proprietário do Fiat/Uno,reside em frente ao local do acidente, foi quem acionou a viatura da Policia Militar.

Em contato com o condutor do Ford Pampa, os policiais foram informados que ele não possui a Carteira de Habilitação, sendo percebido ainda que ele apresentava sinas clássicos de embriaguez, e quando convidado para realizar o teste do bafômetro o borracheiro aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos o veículo Ford/Pampa, foi recolhido administrativamente a Secretaria Municipal de Transito, mediante o guincho, sendo elaboradas as multas administrativas.

O soldado Pereira deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de Soltura.

Anterior Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos
Next Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, presentaram presos no Plantão Policial um homem de 50 anos e outro de 32 anos, pelo crime de Porte ilegal de arma de

Policial

BARRETOS: Idoso denuncia filho por agressões

Morador na Rua Rage Caiel, bairro Nadir Kenan, um senhor de 73 anos, comerciante, que se identificou como P.R.C., foi até a delegacia e informou que seu filho, W.D.C., 42

Barretos

BARRETOS: Homem alega estar sendo perturbado por seu ex-namorado

Um homem de 31 anos, morador na Avenida Guaíra, bairro Bom Jesus, esteve na delegacia informando que ele teve um rápido relacionamento amoroso com o W.R.C.M., um homem de 22

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta