Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado
7 de agosto de 2017 438 Visualizações

Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira os quais foram acionados a comparecerem até a Rua André Petroucic, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando os Militares lá chagaram, constataram que o indiciado S.A.R., 64 anos, morador no bairro Santa Isabel, estava na condução de um veículo Ford Pampa, 1983, bege, quando se envolveu em um acidente de transito sem vítimas, vindo a colidir e danificar a traseira, lateral esquerda, de um veículo Fiat/Uno,  cor azul, ano 1991,  de propriedade do F.F.C.P., e que estava devidamente estacionado na via pública.

O proprietário do Fiat/Uno,reside em frente ao local do acidente, foi quem acionou a viatura da Policia Militar.

Em contato com o condutor do Ford Pampa, os policiais foram informados que ele não possui a Carteira de Habilitação, sendo percebido ainda que ele apresentava sinas clássicos de embriaguez, e quando convidado para realizar o teste do bafômetro o borracheiro aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos o veículo Ford/Pampa, foi recolhido administrativamente a Secretaria Municipal de Transito, mediante o guincho, sendo elaboradas as multas administrativas.

O soldado Pereira deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de Soltura.

Anterior Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos
Next Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos

Você pode gostar também

Policial

Menor é detido por Ato Infracional

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, soldados Rivelino e Salinas, foram até uma residência na Rua Coronel Almeida Pinto, bairro Nogueira, para atenderem a uma ocorrência sobre furto e quando

Policial

REGIÃO: Casal e morto a tiros em Morro Agudo

Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) quando estava a caminho do hospital. O homem socorria a mulher, que tinha acabado de sofrer um acidente de

Policial

BARRETOS: Desconhecido troca aparelhos celulares em loja

No Distrito Policial esteve o senhor A.C.S., 52 anos, representando uma empresa de venda de aparelhos celulares e ele relatou que tomou conhecimento através da testemunha T.A.M.S., 22 anos, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta