Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado
7 de agosto de 2017 461 Visualizações

Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira os quais foram acionados a comparecerem até a Rua André Petroucic, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando os Militares lá chagaram, constataram que o indiciado S.A.R., 64 anos, morador no bairro Santa Isabel, estava na condução de um veículo Ford Pampa, 1983, bege, quando se envolveu em um acidente de transito sem vítimas, vindo a colidir e danificar a traseira, lateral esquerda, de um veículo Fiat/Uno,  cor azul, ano 1991,  de propriedade do F.F.C.P., e que estava devidamente estacionado na via pública.

O proprietário do Fiat/Uno,reside em frente ao local do acidente, foi quem acionou a viatura da Policia Militar.

Em contato com o condutor do Ford Pampa, os policiais foram informados que ele não possui a Carteira de Habilitação, sendo percebido ainda que ele apresentava sinas clássicos de embriaguez, e quando convidado para realizar o teste do bafômetro o borracheiro aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos o veículo Ford/Pampa, foi recolhido administrativamente a Secretaria Municipal de Transito, mediante o guincho, sendo elaboradas as multas administrativas.

O soldado Pereira deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de Soltura.

Anterior Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos
Next Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima flagra ladrões furtando bicicleta do interior de sua residência

Morador na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a vítima V.G.M.L., 48 anos, esteve no Distrito Policial e informou que por volta das 5h45, ele foi acordado por seu vizinho, o

Barretos

BARRETOS: Desesperada, aposentada tenta internar filho

  Uma senhora de 60 anos, aposentada, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que se filho, é ex-usuário de drogas, vez que atualmente ele se

Policial

BARRETOS: Homem ameaça expor fotos intimais de mulher se ela não voltar com ele

Uma mulher de 42 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia noticiando que teve um relacionamento amoroso com o C.R.S., agente de segurança, porém, o relacionamento chegou ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta