Homem alega ter sido agredido com pedrada no bairro Luís Spina
16 de abril de 2023 529 Visualizações

Homem alega ter sido agredido com pedrada no bairro Luís Spina

Na delegacia esteve a vítima I.J.F., 57 anos, e em seu relato ele afirmou que o seu vizinho o chamou para levar um aparelho de televisão até o Condomínio Murano, no bairro Luís Spina, ocasião em que eles foram na motocicleta de seu amigo, estando a vítima como passageiro e segurando a televisão em seus braços.
Ocorre que em determinado local eles se encontraram com o L.F.B.S., o qual tem um filho com a filha da vítima e a mãe da criança havia entrado com pedido de pensão alimentícia, vindo a ocorrer uma discussão entre as partes.
Em determinado momento da discussão o L.F.B.S., arremessou uma pedra, a qual veio a atingir as costas da vítima, causando ferimento, tendo a vítima buscado por atendimento médico na UPA, onde foi medicado e liberado.
Na delegacia a vítima foi informada sobre prazo e transmite para ofertar apresentação contra o autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Policia Militar apreende mais de 15 quilos de maconha e prende dois homens por tráfico
Next Força Tática localiza moto furtada nos “Predinhos Novos”

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Captura de procuradono bairro Nova Barretos

O indiciado R.L.P., 26 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi preso pelos Policiais Militares, soldados Vicente e Tavares, os quais o apresentaram no Plantão Policial por haver contra ele

Policial

BARRETOS: Aposentado tem casa invadida por desconhecidos que praticaram danos em janelas

Morador na Avenida Anísio Silva, Jardim Soares, o aposentado A.O.F., 77 anos, noticiou que ele se ausentou de sua residência por volta das 16h40, vindo a retornar no dia seguinte,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta