Polícia recupera bateria furtada e apreende alicates e cocaína000
Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Leandro, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, bairro Clementina, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre furto.
No local foi mantido contato com a vítima F.A.S., mulher, 57 anos, a qual relatou o furto de uma bateria, ocasião em que os policiais saíram em diligencias e pouco depois foram informados que o investigado D.O.S., usuário de entorpecentes, estaria pelo bairro Pimenta em posse de alguns objetos, provavelmente furtados.
Diante disso os Militares foram até o citado bairro, porém, encontraram o investigado no interior de um imóvel abandonado, no bairro Santa Isabel, mas assim que ele percebeu a chegada dos policiais, empreendeu fuga pulando o muro da casa, sendo acompanhado e detido no imóvel vizinho.
Questionado sobre o furto da bateria o investigado confessou que em companhia de um indivíduo conhecido como “Professor”, ele teria furtado a bateria e vendido em um ferro velho para o C.J.M., 41 anos, tendo os policiais comparecido até o ferro velho, onde encontraram a bateria, tendo o dono do estabelecimento afirmado que havia comprado o objeto pelo valor de R$50,00 do vulgo “Professor”.
Com o abordado D.O.S., os policiais encontraram três alicates, os quais ele informou que são de sua propriedade, pois trabalha como eletricista e cinco pinos contendo cocaína, sendo tudo apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado e tomadas as providencias cabíveis.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende um indivíduo por furto e outro por receptação
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, com o apoio do sargento Uewerton, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, além da cabo
BARRETOS: Veículo com centenas de porções de maconha é apreendido no bairro Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos, Brito e Ribeiro, os quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que receberam denúncia anônima, via
REGIÃO: Enfermeira é presa por atirar seis vezes em vizinho que a assediava
Segundo a polícia, mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem. Vizinho não foi atingido. Caso foi em Novo Horizonte (SP). Uma enfermeira foi presa por tentativa de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.