BARRETOS: Menor é detido com crack, cocaína e dinheiro no Conjunto José Faleiros
7 de janeiro de 2020 842 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com crack, cocaína e dinheiro no Conjunto José Faleiros

O menor T.F.L., 16 anos, morador nos “Predinhos”, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luís Neto e cabo Reis, os quais também apresentaram cocaína, crack, celular e dinheiro.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Rage Caiel, bairro José Faleiros, e em determinado momento, próximo a um barranco, eles observaram a presença de cinco indivíduos que estavam sentados em cadeiras.

Como o local é conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais se aproximaram e então todos saíram correndo, momento em que o tenente Luiz Neto desembarcou da viatura e foi ao encalço de um deles, vindo a capturar o adolescente alguns metros à frente.

Em revista junto ao menor foi encontrada uma sacola plástica que estava presa em sua cintura e no interior dela havia 149 pinos com cocaína, quatro pedras grandes de crack, a quantia de R$342.00 em notas trocadas e um aparelho celular.

Questionado, o menor confirmou que estava praticando o tráfico de drogas, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão, sendo ele levado para a delegacia junto com a droga, celular e dinheiro.

Na presença de sua irmã, maior de idade, o menor confessou que já havia sido apreendido por roubo e tráfico de drogas, confirmando ainda a versão dos policiais.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que o menor ficasse detido em uma cela separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Homem morre após ser deixado baleado na porta de hospital
Next REGIÃO: Mulher agride funcionárias de canil após se negarem a receber cães

Você pode gostar também

Barretos

Comerciante tem cheque furtado dentro de seu caminhão

O comerciante L.A.F., 70 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha no comercio de frutas com o seu caminhão na Avenida Professor Roberto Frade Monte. De acordo com a

Policial

REGIÃO: Motociclista é achado morto às margens da rodovia

Segundo a polícia, vítima teria morrido após bater em outro veículo em Monte Aprazível (SP). Motorista fugiu do local, mas foi localizado e encaminhado à delegacia. Um motociclista foi encontrado

Policial

BARRETOS: Desconhecidos ocupam imóvel desabitado e depois furtam vários objetos

Uma senhora de 61 anos, que se identificou como M.L.D., morador ano bairro Campos Elíseos, na cidade de Ribeirão Preto, esteve no Distrito Policial de Barretos e noticiou que ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta