Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona
3 de novembro de 2017 1528 Visualizações

Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona

A intenção de Kelly Cristina Cadamuro era dividir os custos de uma viagem pra encontrar o namorado durante o feriado.

A polícia prendeu três suspeitos por envolvimento no assassinato da jovem Kelly Cadamuro, 22 anos, que ofereceu carona por um aplicativo de mensagens. A intenção dela era dividir os custos de uma viagem para encontrar o namorado durante o feriado.

A carona combinada por um aplicativo foi oferecida pela própria Kelly, que avisou no grupo que estaria saindo de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com destino a Itapagipe, no triângulo mineiro, na quarta-feira, às seis da tarde.

A vendedora costumava levar amigos e até desconhecidos para dividir as despesas. E na quarta-feira, aceitou levar um casal. Mas na hora, só Jonathan Pereira do Prado apareceu. E Kelly nunca chegou ao destino.

Primeiro, a polícia localizou o carro dela, abandonado numa estrada rural, que liga São José do Rio Preto a Mirassol.

Na quinta (2), o corpo de Kelly foi achado numa área rural, entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem foi encontrada nua e com sinais de estrangulamento.

As últimas imagens de Kelly foram feitas na praça do pedágio de Fronteira, em Minas Gerais. Eram quase oito da noite de quarta-feiraTambém dá para ver a moça pagando o pedágio. Uma hora depois, o carro volta a mesma praça de pedágio. O homem, que na ida estava no banco do carona, agora aparece dirigindo o veículo.

Jonathan Pereira do Prado, que estava de carona com Kelly, foi preso na quinta à noite e, segundo a polícia, confessou o crime.

“Ela já fez várias vezes isso. Ela já foi de carona, ela já deu carona… Nunca teve problema e a gente não tem nenhuma informação de alguém também tenha tido problema”, diz Márcio Rogério Angelino, amigo da Kelly.

Na pequena Guapiaçu, onde a jovem morava, todos ainda tentam entender tamanha crueldade.

“Você vê uma pessoa que foi fazer uma gentileza, que veio nessa onda de fazer compartilhamento, de buscar aquilo que é melhor para sociedade, e foi retribuída com uma maldade impressionante”, diz Adriano Barcellos Augusto, tio da Kelly.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende moto de leilão trafegando no centro da cidade
Next REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Estudante é preso em flagrante após manter relação sexual com adolescente de 13 anos

Um rapaz de 19 anos, estudante, morador no bairro Miguel Fabiano na cidade de Guaíra, e que foi identificado como P.H.G.S., foi preso em flagrante pelo crime de estupro de

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar desodorante em drogaria

Os Policiais Militares, cabos Almeida e Toge, prenderam pelo crime de furto o desempregado R.I.L., 55 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles

Policial

BARRETOS: Jovem é agredido com diversas coronhadas e em seguida é alvejado com dois tiros em um bar

Um rapaz de 20 anos, identificado como H.D.C., morador no bairro Santa Isabel, foi vítima de uma tentativa de homicídio, depois de ter sido alvejado por dois tiros de arma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta