REGIONAL:  Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme
3 de novembro de 2017 1393 Visualizações

REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme

Mulher foi socorrida com suspeita de ferimentos na testa, nariz e coluna cervical; homem diz que ‘perdeu a cabeça’

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por espancar a mulher na madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. A PM (Polícia Militar) suspeita de um ataque de ciúme por parte do homem.

A vítima, de 35 anos, foi socorrida por uma equipe da PM com suspeita de ferimentos na testa, no nariz e na coluna cervical. A mulher foi levada para a UBDS da Vila Virgínia e passava por atendimento médico nesta manhã para verificar se houve ou não fraturas.

Foram os vizinhos que chamaram a polícia até a rua Riachuelo, onde foi registrada a ocorrência. O casal tem dez anos de convivência e possui quatro filhos, todos crianças – um deles com dois anos de idade. A mulher teria mais um filho adolescente, de outro relacionamento, segundo a PM.

Arrependido

Ao ser levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na rua Duque de Caxias, o marido chorou ao contar a versão dele.

“Ela não quis atender chamada de vídeo no WhatsApp. Saí do trabalho, peguei um táxi e fui para casa quando encontrei as crianças sozinhas e chorando. Ela disse que estava na casa de uma amiga. Perdi a cabeça e me arrependo muito. Quando eu descobri que ela teria outra pessoa, eu tentei me matar, mas ela nega ter outro. Nós continuamos juntos porque não temos com quem deixar as crianças”, declarou, ao afirmar, ainda, que gosta muito da mulher.

A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência (BO) contra o marido por agressão no ano passado, de acordo com a polícia.

O homem deve ser levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.

Fonte: acidadeon.com

Anterior Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona
Next CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de 'saidinha'

Você pode gostar também

Barretos

Manicure é agredida por ex-amásio e amiga registra os fatos em vídeo

A manicure J.S.F., 23 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e o desempregado M.S.C.S., 20 anos, foram presentados no Plantão Policial por Policiais Militares, tendo a mulher relatado que ela

Policial

BARRETOS: Policiais Militares impedem furto de trator e apreendem caminhão que o transportaria

Os Militares, cabos Hilton e Renato, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam do COPOM, a denúncia de que poderia estar ocorrendo um furto em uma fazenda denominada Fazenda

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em boate

Os Policiais Militares, cabo Sartorelli e soldado Junior, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, uma jovem teria sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta