BARRETOS: Jovem é agredido com diversas coronhadas e em seguida é alvejado com dois tiros em um bar
25 de junho de 2019 4580 Visualizações

BARRETOS: Jovem é agredido com diversas coronhadas e em seguida é alvejado com dois tiros em um bar

Um rapaz de 20 anos, identificado como H.D.C., morador no bairro Santa Isabel, foi vítima de uma tentativa de homicídio, depois de ter sido alvejado por dois tiros de arma de fogo dentro de um bar, na Rua Christiano Carvalho.

Segundo consta, por volta das 19h30, os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, foram acionados pelo COPOM a comparecerem ao local dos fatos, e assim que eles lá chegaram conseguiram manter contato com a vítima tendo o rapaz informado que ele saiu de sua casa e estava caminhando para um bar próximo a sua residência e durante o trajeto, passou um veículo, aparentando ser modelo Gol, de 4 portas, cor escura, que um pouco mais a frente parou e deu marcha ré, momento em que a vítima,  com medo,  correu para dentro do bar.

O veículo parou e então de seu interior desembarcaram três ou quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado e disparou um tiro para o alto.

Os indivíduos adentraram ao bar e foram em sua direção, momento em que o que estava armado, sem nada dizer, desferiu várias coronhadas
contra sua cabeça e em seguida disparou dois tiros contra sua pessoa evadindo-se todos do local.

Os disparos atingiram a perna esquerda da vitima, que foi socorrida pela equipe do SAMU até o Pronto Socorro, não sabendo ele informar o tipo da arma, o motivo do ocorrido e as características dos autores.

O trabalho de pericia no local foi prejudicado, pois a proprietária do estabelecimento lavou o chão.

Foram feitas diversas diligências, porém, os autores não foram localizados assim como a arma e as cápsulas não foram encontradas.

Informações prestadas por uma enfermeira do hospital dão conta de que a vítima não corre risco de morte.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/06/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(25)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando loja

Na delegacia esteve a senhora A.A.V.O., 37 anos, representando uma loja de variedades instalada no Jardim Alvorada e segundo a declarante, ela trabalha no local como Fiscal de caixas e

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(28)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 28/jan CLAUDIO DIAS 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 28/jan OSVALDO OLIVEIRA FELIZ 57 CEMITÉRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta