BARRETOS: Desempregado é preso após furtar desodorante em drogaria
7 de maio de 2019 1145 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar desodorante em drogaria

Os Policiais Militares, cabos Almeida e Toge, prenderam pelo crime de furto o desempregado R.I.L., 55 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que passaram em frente a uma drogaria na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, e neste local eles visualizaram a vítima A.O.S., 43 anos, segurando o indiciado, e quando questionado sobre o que estava acontecendo a vítima informou ser funcionário de referida drogaria e ele teria visto o indiciado dentro da drogaria com um volume em sua cintura, tendo ele saído do estabelecimento sem pagar pelo produto que trazia consigo, ocasião em que foi abordado na calçada, em frente ao estabelecimento comercial.

Em revista junto ao indiciado ficou constatado que ele trazia consigo um desodorante spray, vendido no local ao valor de R$19.90, sendo ele identificado e reconhecido como tendo passagens nos meios policiais por furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Colina para apresentação no dia seguinte em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos de Sexta(03),Sábado(04), Domingo(05) e Segunda-feira(06)
Next BARRETOS: Operação da Policia Militar prende maior e apreende dois menores por tráfico no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é ameaçado ao tentar receber dívida

Na delegacia esteve o estudante P.F.M.S., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele noticiou que durante a tarde da data dos fatos ele se desentendeu com o M.F.C.B.,

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por sobrinho em fazenda

Morador na Avenida1, bairro Nova América, a vítima L.A.S., 36 anos, esteve na delegacia e relatou que estava em uma fazenda, nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, fazendo uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta