Polícia prende rapaz e apreende menor por traficarem cocaína
19 de fevereiro de 2023 666 Visualizações

Polícia prende rapaz e apreende menor por traficarem cocaína

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Vinicius e Gustavo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o F.A.V.T., 18 anos, além de apreenderem o menor R.S.F., 17 anos, celular, dinheiro e drogas.
Informaram os Militares que em patrulhamento eles visualizaram o maior de idade, conhecido como “Cabelinho” em companhia do adolescente, que é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais então foram em direção aos dois e no momento em que avistaram a aproximação da viatura, o maior de idade retirou do bolso uma sacola a jogou ao solo, saindo correndo.
Os Militares o acompanharam e solicitaram apoio, sendo ele alçando alguns metros depois por um dos policiais, porém, ofereceu resistência e novamente empreendeu fuga, saindo correndo pela margem de um rio ali existente, vindo a ser abordado enquanto tentava fazer a travessia do rio, tendo novamente avançado contra os policiais que encontraram em sua posse a quantia de R$1.401.00 em notas diversas e ao verificarem a sacola por ele dispensada, encontraram em seu interior, 87 pinos com cocaína.
Já o adolescente, que também empreendeu fuga, foi abordado, tendo também resistido a ação, tentando desferir socos e chutes nos policiais, sendo necessário o uso de forca física para quebra da resistência, sendo ele contido e algemado.
Questionados, os dois não quiseram se pronunciar aos policiais, sendo dada voz de prisão e apreensão, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo a droga e dinheiro apreendidos, o maior de idade levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor para o CAIP, onde permaneceu detido.

Anterior Mulher tem mais de 30 mil em compras com seu cartão após tentar contrair empréstimo
Next Indivíduo é preso por dano qualificado, resistência à prisão e desacato

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Médica perde mais de 2 mil ao tentar alugar casa para a festa do peão

Moradora na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, a médica M.C.S., 29 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e noticiou que pela internet ela

Policial

Indivíduo é preso após furtar seis garrafas de uísque em supermercado

Um homem de 46 anos foi preso após furtar garrafas de uísque em um supermercado, sendo ele identificado como J.R.S. De acordo com as informações, o indiciado foi apresentado na

Barretos

BARRETOS: Pacientes do Hospital do Amor são vítimas de furto em Casa de Apoio

No Plantão Policial estiveram a pedagoga M.A.F., 41 anos, a professora A.F.S., 42 anos e a vendedora M.S.S.P., 34 anos, afirmando que estão hospedadas em uma Casa de Apoio, instalada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta