Mulher tem mais de 30 mil em compras com seu cartão após tentar contrair empréstimo
19 de fevereiro de 2023 301 Visualizações

Mulher tem mais de 30 mil em compras com seu cartão após tentar contrair empréstimo

Na delegacia esteve uma mulher de 52 anos, informando ter sido vítima de estelionato e em seu relato ela afirmou que, por motivos pessoais, estava precisando de dinheiro e como sua ex-sogra já realizava o serviço de empréstimo com uma mulher identificada como F.R.I., ela acabou entrando em contato com esta pessoa e elas combinaram de se encontrarem na casa da ex-sogra da vítima.
No encontro a vítima reafirmou que queria realizar o empréstimo e então a mulher pediu que a vítima lhe entregasse seus documentos pessoais e seu cartão de credito, todavia, feito o empréstimo a vítima não precisou mais fazer uso do dinheiro e então a mulher disse que ela poderia devolver o dinheiro sem problemas.
Ocorre que por motivos a serem esclarecidos o primeiro cartão de crédito da vítima foi bloqueado e então ela e a F.R.I., foram até o banco e solicitaram um cartão novo, sendo criado dois cartões (um somente de credito e outro cartão de credito e débito) e a vítima ficou com o cartão de credito em quanto que a F.R.I., ficou com o cartão de crédito e débito, que continha em saldo o dinheiro do empréstimo.
Ressalta a vítima que ela não foi informada qual era a senha do cartão que a mulher havia ficado e após todos estes procedimentos a vítima não recebeu o cartão que a F.R.I., havia ficado e que ela enviava dinheiro para que a mesma pagasse as custas deste cartão.
Desta vez, ao se dirigir ao banco na companhia de seu filho, a vítima retirou um extrato bancário e foi constatado que haviam compras desconhecidas feitas no cartão de credito da vítima, as quais até o momento somam o valor de R$34.426,66.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior COLOMBIA :Pescador é multado ao ser flagrado com peixes de tamanho inferior ao permitido
Next Polícia prende rapaz e apreende menor por traficarem cocaína

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Caminhão carregado com frutas pega fogo em rodovia Assis Chateaubriand

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado na carroceria do veículo. Motorista não ficou ferido. Um caminhão carregado com frutas pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira (17), na

Barretos

BARRETOS: Professora tem cartão clonado e autor realiza compras indevidas

A professora C.R.F.G., 49 anos, moradora no bairro América, foi até a delegacia e relatou que ela verificou o extrato de seu cartão de crédito e constatou que haviam sido

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta