Indivíduo é preso por dano qualificado, resistência à prisão e desacato
19 de fevereiro de 2023 557 Visualizações

Indivíduo é preso por dano qualificado, resistência à prisão e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Guardas Municipais da cidade de Olímpia, Mendes e Tobias, sendo relatado que eles efetuavam patrulhamento quando foram informados que havia um indivíduo que teria arrancado uma lixeira e a jogado no rio, e eles caminhava pelas ruas proferindo xingamentos contra a população em geral.
De posse das características físicas do autor os Guardas Municipais conseguiram localizar o indivíduo, e quando ele foi informado que seria realizada a revista pessoal ele se opôs a execução, não deixando e se desvencilhando a todo momento, sendo necessário o uso de força física moderada e algemação para proteção própria e da equipe.
Ele foi identificado e passou a ofender os agentes verbalmente, proferindo palavras grosseiras e de baixo calão, sendo dada a ele voz de prisão pelos crimes de dano qualificado, resistência à prisão e desacato.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, o qual não foi satisfeita pelo indiciado, que foi recolhido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Barretos, sendo depois encaminhado à cadeia de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Polícia prende rapaz e apreende menor por traficarem cocaína
Next Número de medidas protetivas expedidas cresce 16,3% em Ribeirão, Franca, Barretos e Sertãozinho, SP

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Crianças são encontradas em condições de maus tratos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelas Conselheiras Tutelares Valeria e Chayene, e elas informaram que se encontravam de Plantão, quando foram acionadas através do 33° Batalhão

Policial

Capotamento na Rodovia Assis Chateaubriand

Um capotamento de veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo, situada a Rodovia Assis Chateaubriand, vindo a causar ferimentos em um jovem de 20 anos que dirigia o veículo.

Policial

BARRETOS: Mulheres furtam bolsa com dinheiro e cartões e vítima perde mais de 6 mil

A vítima R.A.S.O., mulher, 53 anos, foi vítima de furto no centro da cidade, sendo relatado na delegacia que por volta das 14 horas, ela caminhava pela Avenida 19, centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta