Polícia prende homem por maus tratos a animal em Colina
A Polícia Civil de Colina realizou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos, por maus-tratos a um cachorro, tendo isso ocorrido ainda durante desdobramento da operação “Virada”, que apura os crimes de homicídios tentados ocorridos em festa de ano novo.
De acordo com a polícia, foi realizada busca e apreensão em um imóvel no bairro Jardim Andorinhas e no local foi constatada a presença de um cão em estado visível de maus tratos, estando o cachorro em um local completamente insalubre.
No imóvel os Policiais Civis foram recebidos pelo morador, que resistiu com violência à ação da polícia, desacatando os policiais, sendo necessário contê-lo para cumprimento da ordem judicial.
Ressalta-se que anteriormente o morador já havia sido notificado sobre as condições do cão, sendo cientificado à encaminha-lo para atendimento veterinário, fato que não ocorreu, visto que desta vez foi constatado que a situação do cão havia piorado.
Diante da situação, foi acionado um profissional médico veterinário que constatou a situação de maus tratos e iniciou os primeiros cuidados e então foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de maus-tratos ao cão, resistência e desacato, sendo ele encaminhado à cadeia de Colina.
Por fim, o cão foi entregue aos cuidados de uma pessoa que se comprometeu a dar continuidade aos seus cuidados.
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem cai em golpe e tem dinheiro transferido de sua conta bancária
O jovem C.P.P.N., 19 anos, esteve na delegacia e informou que ele recebeu um telefonema em seu aparelho celular, onde uma pessoa disse que era funcionário da Caixa Econômica Federal,
GUAÍRA: Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lago
Na tarde de hoje, Policiais Militares foram acionados por uma pessoa que notou a presença de um corpo no lago do Parque Ecológico Maracá em Guaíra. Os policiais isolaram a
Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos
Uma adolescente de 16 anos esteve no Plantão Policial acompanhada apor seu pai e também por outra testemunha, informando que pelo período de cinco anos ele manteve uma união estável
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.