Polícia prende homem por maus tratos a animal em Colina
18 de fevereiro de 2023 386 Visualizações

Polícia prende homem por maus tratos a animal em Colina

A Polícia Civil de Colina realizou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos, por maus-tratos a um cachorro, tendo isso ocorrido ainda durante desdobramento da operação “Virada”, que apura os crimes de homicídios tentados ocorridos em festa de ano novo.
De acordo com a polícia, foi realizada busca e apreensão em um imóvel no bairro Jardim Andorinhas e no local foi constatada a presença de um cão em estado visível de maus tratos, estando o cachorro em um local completamente insalubre.
No imóvel os Policiais Civis foram recebidos pelo morador, que resistiu com violência à ação da polícia, desacatando os policiais, sendo necessário contê-lo para cumprimento da ordem judicial.
Ressalta-se que anteriormente o morador já havia sido notificado sobre as condições do cão, sendo cientificado à encaminha-lo para atendimento veterinário, fato que não ocorreu, visto que desta vez foi constatado que a situação do cão havia piorado.
Diante da situação, foi acionado um profissional médico veterinário que constatou a situação de maus tratos e iniciou os primeiros cuidados e então foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de maus-tratos ao cão, resistência e desacato, sendo ele encaminhado à cadeia de Colina.
Por fim, o cão foi entregue aos cuidados de uma pessoa que se comprometeu a dar continuidade aos seus cuidados.

Anterior Indivíduo é detido com cocaína no bairro Dom Bosco
Next OLIMPIA:Homens são flagrados com Ecstasy, LSD e cocaína

Você pode gostar também

Policial

Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa

De acordo com denuncia anônima feita diretamente aos Policiais Militares, cabos Mendes e Ferreira, na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, na cidade de Guaíra, residem um indivíduo conhecido como “Leonardo”

Barretos

BARRETOS: Vítima perde 10 mil reais ao cair em golpe

Um homem de 28 anos, morador no bairro Paulo Prata, informou na delegacia que ele ingressou em um negócio de venda online, onde ele aplicava um valor em compras e

Policial

Vigilante é encontrado morto dentro do carro

SAMU constatou a morte, mas não soube informar qual foi a causa. Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro na rua Eugênia Acaccia, no Plnalto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta