Policia Militar prende em flagrante homem que furtou lotérica no centro da cidade
9 de setembro de 2017 834 Visualizações

Policia Militar prende em flagrante homem que furtou lotérica no centro da cidade

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Suellen e Ednilson, informando que se encontravam em patrulhamento de rotina pelas vias públicas, quando receberam comunicado via COPOM, informando sobre o disparo de alarme de segurança de uma lotérica instalada na Rua 18, centro da cidade.

Os Militares para lá se dirigiram e quando lá chegaram, mantiveram contato com a vítima E.H.S.G., 30 anos, sendo constatado que havia uma abertura no alçapão de PVC no interior da lotérica, que também estava destelhada, momento em que se ouviu um barulho no telhado, quando então percebeu-se que indivíduos estavam fugindo do local, vindo a ganhar a rua, evadindo-se logo em seguida.

Os Militares deram início ao acompanhamento junto a um deles e conseguiram deter o indiciado R.A.L.S., 18 anos, morador na Rua 42, bairro Rios, e após verificarem as imagens das câmeras de segurança foi confirmada a sua participação no furto.

Em relato aos policiais o indiciado confessou o furto de moedas na lotérica em companhia de um indivíduo a quem ele identificou como R.R.P., vulgo “Bocão”, o qual conseguiu fugir.

Ficou constatado que ambos estavam utilizando um veículo Ford Pampa, com placas da cidade de Guaíra, e no interior deste veículo foram encontradas as moedas, totalizando R$136.00, ferramentas, celulares, e outros objetos, os quais foram devidamente apreendidos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Denise VichiatoPolizelli, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para apresentação no Fórum local para Audiência de Custódia.  

Anterior Saiba das mudanças no ENEM 2017.
Next Homem atropela o próprio pai.

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Vendedora tem imóvel desocupado invadido e danificado no bairro Bom Jesus

A vendedora A.C.C.P., 20 anos, moradora no centro de Colina, esteve na delegacia de Barretos noticiando que seu falecido pai lhe deixou uma casa, situada a Avenida Guaíra, bairro Bom

Policial

Outro Furto em imóvel no Residencial Mais Parque

O veterinário E.C.C., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui um imóvel em construção na Avenida MP 15, no Residencial Mais Parque e por volta das 14h

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta