Homem atropela o próprio pai.
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Paulino, os quase apresentaram no Plantão Policial o indiciado F.H.M.S., 31 anos, morador no bairro Dom Bosco e a testemunha C.M.S., mulher, 34 anos, irmã do indiciado.
Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida 55 com a Rua 18.
Ao chegarem ao local os Militares constataram que o indiciado havia feito uso de medicamentos psiquiátricos por estar em tratamento contra depressão e ele havia também ingerido bebida alcoólica, vindo a entrar em discussão com o seu pai, senhor E.M.S., (não presente na delegacia), em razão de conduzir o veículo do pai naquela condição.
Pelo fato de pai resistir a sua saída com o carro, o indiciado colidiu com o veículo contra o mesmo em frente à residência deles, na Rua Otacilio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco e em seguida empreendeu fuga, vindo a colidir, na Avenida 55 com a Rua 18, em uma placa de trânsito e na guia, causando danos no carro e também danificando a placa de sinalização de trânsito ali existente.
Após isso o indiciado se evadiu a pé do local, sendo feito acompanhamento pelos Militares que conseguiram abordá-lo na Avenida Guaíra, onde ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado no Plantão Policial, onde o médico legista foi acionado e através de exames ficou constatado que o indiciado se encontrava alcoolizado, porém, não embriagado.
Em seus relatos, indiciado e testemunha afirmaram que durante a fuga do indiciado a pé,populares atiraram tijolos na tentativa de fazê-lo parar,porém sem sucesso,vindo a lhe causar escoriações nas costas.
Após tomar o conhecimento dos fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Celina
Uma senhora de 49 anos, que se identificou como A.S.A., foi até a delegacia e relatou que o J.F., é seu vizinho de fundos no bairro Celina, e ele possui
ALTAIR: Ladrões invadem casa, ameaçam moradores e fogem levando jóias, grana e carro
No final da manhã desta sexta-feira, 1/02, na pacata e ordeira cidade de Altair, uma família foi surpreendida por uma quadrilha de ladrões que apareceram no local de repente para praticar um Roubo. Segundo o BO
BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco
O ajudante de pintor E.B., 51 anos, sem moradia fixa, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os Militares
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.