Homem atropela o próprio pai.
9 de setembro de 2017 1013 Visualizações

Homem atropela o próprio pai.

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Paulino, os quase apresentaram no Plantão Policial o indiciado F.H.M.S., 31 anos, morador no bairro Dom Bosco e a testemunha C.M.S., mulher, 34 anos, irmã do indiciado.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida 55 com a Rua 18.

Ao chegarem ao local os Militares constataram que o indiciado havia feito uso de medicamentos psiquiátricos por estar em tratamento contra depressão e ele havia também ingerido bebida alcoólica, vindo a entrar em discussão com o seu pai, senhor E.M.S., (não presente na delegacia), em razão de conduzir o veículo do pai naquela condição.

Pelo fato de pai resistir a sua saída com o carro, o indiciado colidiu com o veículo contra o mesmo em frente à residência deles, na Rua Otacilio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco e em seguida empreendeu fuga, vindo a colidir, na Avenida 55 com a Rua 18, em uma placa de trânsito e na guia, causando danos no carro e também danificando a placa de sinalização de trânsito ali existente.

Após isso o indiciado se evadiu a pé do local, sendo feito acompanhamento pelos Militares que conseguiram abordá-lo na Avenida Guaíra, onde ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado no Plantão Policial, onde o médico legista foi acionado e através de exames ficou constatado que o indiciado se encontrava alcoolizado, porém, não embriagado.

Em seus relatos, indiciado e testemunha afirmaram que durante a fuga do indiciado a pé,populares atiraram tijolos na tentativa de fazê-lo parar,porém sem sucesso,vindo a lhe causar escoriações nas costas.

Após tomar o conhecimento dos fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos.

Anterior Policia Militar prende em flagrante homem que furtou lotérica no centro da cidade
Next Briga em posto de gasolina vira caso de polícia.

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto de veículo no bairro Paulo Prata

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a Educadora G.A.A., 40 anos, informou na delegacia que no período d amanhã ela foi até o Hemonúcleo do Hospital de Câncer de Barretos, vindo

Barretos

Homicídio no bairro Sumaré em Barretos

Uma mulher de 45 anos, identificada como Maria Cristina Vieira de Souza, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi vítima de assassinato na manhã desta terça

Policial

REGIÃO: Vento forte derruba cinco árvores na tarde do Dia de Natal

Segundo o Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram registradas em menos de 3h; uma delas foi em frente à UBDS Central No início da tarde deste Dia de Natal (25),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta