Policia Militar localiza em canavial de Colina caminhonete que foi furtada em Barretos
23 de novembro de 2019 596 Visualizações

Policia Militar localiza em canavial de Colina caminhonete que foi furtada em Barretos

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Elaine e Riverdi, os quais também apresentaram a vítima O.D.F., motorista, 70 anos, morador na cidade de Aparecida de Goiânia, estado de Goiás.

Disse o aposentado que por volta das 12h30, ele deixou sua caminhonete, ano 1992, branca, devidamente estacionada e trancada na Avenida do Ébano, bairro Paulo Prata, vindo a adentrar ao Hospital de Amor.

Instantes depois a vítima retornou ao local para fazer uso da caminhonete, porém, não mais a encontrou, constatando o furto.

O veículo possui rastreador e o mesmo acusava que o veículo estava a caminho da cidade de Severínia, local para onde os policiais se dirigiram, e então, em uma estrada de terra, em um canavial, eles visualizaram a caminhonete em estado de abandono e com danos em sua frente em razão de uma batida.

Os policiais indagaram alguns trabalhadores que estavam próximos ao local e eles informaram que um casal com uma criança, bateu com o
carro em uma seringueira e abandonaram o mesmo, tomando o rumo da  rodovia.

 Depois disso, no momento em que a viatura policial saia da estrada de terra para adentrar a rodovia, passou outra caminhonete D-20, branca, perfazendo o sentido Severínia/Colina, estando o veículo ocupado por três pessoas.

Foi feito o acompanhamento junto a esta caminhonete e quando os policiais a alcançaram o condutor estava saindo da estrada para Colina que, passa por detrás da indústria Cutrale, e o abordaram.

Foi constatado que naquele momento só havia uma pessoa no interior da caminhonete, sendo ele identificado como O.M., o qual relatou que havia deixado seus filhos na empresa Cutrale e retornava para a cidade de Marcondésia.

Ao ser indagado sobre eventuais passagens pela policia, o homem negou que tivesse, porém os Militares procederam com pesquisa e constataram que o indivíduo tinha diversas passagens policiais, e isso o deixou nervoso.  Não foi possível constatar se ele tinha alguma participação no furto da primeira caminhonete, a qual, após vistoria, foi entregue ao seu proprietário faltando apenas um Rádio comunicador, que foi levado pelos ladrões.

Anterior BARRETOS: “PROERD é mais uma ferramenta na formação das crianças”, afirma Major
Next BARRETOS: Cansado de ser furtado vítima muda de casa e durante a mudança, surpreende autor tentando furtar novamente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza celular furtado em frigorifico

A equipe Bravo, com os Militares, cabo Hilton e soldado Ortega, informaram na delegacia que durante operação “Controle de vias” pela Praça Monte Castelo, eles abordaram o L.L.C., o qual

Últimas Notícias

BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de furto de motor de barco, o ajudante geral S.H.S.T., 18 anos e o autônomo D.S.,

Últimas Notícias

BARRETOS: 70 mesários ainda não atenderam chamado da Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral ainda aguarda a resposta de 70 mesários que foram convocados para trabalhar no dia 15 de novembro, nas eleições. Ao todo foram convocados por email e whatsapp

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta