BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco
26 de junho de 2021 442 Visualizações

BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de furto de motor de barco, o ajudante geral S.H.S.T., 18 anos e o autônomo D.S., 25 anos, moradores naquela cidade.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pela Vicinal Antenor Carlos Nogueira, quando na altura do km 6, eles se depararam com um veículo Fiat Uno prata, sobre o qual havia diversas denúncias de envolvimento em furtos.

Foi procedida à abordagem no veículo, estando em seu interior o motorista e proprietário S.H.S.T., e o passageiro D.S., os quais foram submetidos a revista pessoal, porém, nada de ilícito foi localizado.

Em busca junto ao veículo, no banco de traseiro, os policiais encontraram um motor elétrico próprio para a embarcação, e ao ser indagado a respeito da origem do motor, os dois indiciados alegaram ter pegado no rancho do “Senhor Bié”.

Questionados como procederam, os dois informaram estavam retornando do local, que é um rancho situado a quatro quilômetros dali, onde arrombaram a porta da cozinha e subtraíram o motor.

Foi mantido contato com a vítima L.P.G., 52 anos, e ele compareceu ao local e reconheceu o motor como sendo de sua propriedade, sendo dada voz de prisão aos dois indiciados, além de serem tomadas medidas administrativas quanto ao veículo, pois seu condutor e proprietário, não é habilitado.

As prisões foram ratificadas e os dois homens foram recolhidos junto a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Instituto O Amor precisa de ajuda financeira para fabricar fraldas geriátricas
Next REGIÃO: Bebê de 1 mês morre por complicações da Covid em Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima é agredida e roubada na Rua 20

Moradora no bairro Luís Spina, a auxiliar de produção A.M.S.M., 19 anos, informou na delegacia que por volta das 21h40, ela estava retornando para sua residência, quando na Rua 20,

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é executado dentro do próprio apartamento com 31 tiros

Pelo menos 31 tiros teriam sido disparados por três criminosos contra a vítima; ninguém foi preso Um homem, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a

Últimas Notícias

BARRETOS: Após agredir mulher e tentar agredir policiais, homem é preso no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabos Alex e Pereira, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado G.C.C., 34 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade e a vítima L.C.P., mulher, 40

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta