Policia Militar apreende menor, cocaína, maconha, munições e dinheiro no Jardim Arizona
30 de junho de 2017 1450 Visualizações

Policia Militar apreende menor, cocaína, maconha, munições e dinheiro no Jardim Arizona

Com a informação de que em um bar no Jardim Arizona, estava ocorrendo uma intensa movimentação de tráfico de drogas, os Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, cabos Anderson e Ederson, foram averiguar a veracidade da informação.
Também chegou de forma anônima ao conhecimento dos policiais que um indivíduo conhecido como “Mauricio Buracão” seria o responsável pela distribuição de drogas no Jardim Arizona e bairro Santa Isabel, sendo que para isso ele fazia uso de uma caminhonete pick up, modelo Frontier, marca Nissan.
Já no bairro, os Militares passaram pela Rua Christiano Carvalho, quando então visualizaram dois indivíduos em frente ao citado bar e quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, correram para lados opostos, tendo o cabo Ederson ido atrás do indivíduo, posteriormente identificado como, L.S.F.F., 17 anos, que durante a fuga, teria arremessado algo ao solo, sendo ele detido após extensa corrida, que lhe resultou em escoriações nas pernas depois de rompê-las em uma cerca de arame farpado.
O cabo Anderson foi a pé ao encalço do C.D.R.S., 17 anos, observando que durante a sua fuga ele segurava algo em sua cintura, sendo que durante o trajeto ele retirou um revolver que estava escondido em suas roupas, não apontando a arma para ninguém, porém, não foi possível deter o menor, que logrou êxito naquele momento em fugir com a arma.
Em revista pessoal junto ao L.S.F.F., foram encontrados dois aparelhos celulares, os quais eram produtos adquiridos através de troca com drogas e ao voltarem ao local onde eles foram visualizados inicialmente, foram encontrados dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$20.00, os quais foram dispensados pelo L.S.F.F., que ao ser questionado confessou que tinha a quantia de R$170.00 e cinco pinos com cocaína e como havia outras pessoas próximas, ele acreditava que alguém tivesse subtraído parte da droga e do dinheiro.

Em seguida os policiais foram até a residência do L.S.F.F., e em buscas pelo interior de imóvel, localizaram “meio tijolo” de maconha escondido dentro de uma churrasqueira que estava no quintal.
No relógio de energia elétrica foi localizada uma munição calibre 380, quatro munições calibre 38 e 12 pinos contendo cocaína.
Após assumir a propriedade das drogas e também das munições, L.S.F.F., conduziu os policiais até um terreno não ocupado, indicando uma pedra de concreto, a qual ao ser removida escondia outras duas porções sólidas de maconha e uma faca utilizada no manejo da droga.
O menor foi levado ao Plantão Policial juntamente com as drogas, munições e dinheiro, onde o delegado determinou que ele ficasse detido em cela especial, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
A droga apresentou peso bruto de 280,78 gramas (maconha) e 20,02 gramas (cocaína), sendo o caso encaminhado ao setor de investigação a fim de apurar a participação do C.D.R.S. e demais denúncias.

Anterior Estudante é agredida na Avenida Messias Gonçalves
Next Homem é agredido com golpes de madeira no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Soldador é detido após entrar em residências de vizinhos

Os Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, foram acionados pelo COPOM a comparecer até uma residência na Rua 44, bairro Alvorada, onde mantiveram contato com a cabeleireira M.L.A.S. e

Policial

REGIÃO: Homem morre baleado em bar

Carro preto passou em frente a estabelecimento no Parque Ribeirão e atirou várias vezes; outra pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares Um homem morreu baleado na noite desta

Policial

REGIÃO: Morre ciclista atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro

Müller Anthony Araújo Pereira, de 24 anos, sofreu traumatismo craniano e ficou 9 dias internado na Santa Casa. Testemunhas disseram à PM que condutor do carro não respeitou sinal de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta