Policia Militar apreende menor, cocaína, maconha, munições e dinheiro no Jardim Arizona
30 de junho de 2017 334 Visualizações

Policia Militar apreende menor, cocaína, maconha, munições e dinheiro no Jardim Arizona

Com a informação de que em um bar no Jardim Arizona, estava ocorrendo uma intensa movimentação de tráfico de drogas, os Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, cabos Anderson e Ederson, foram averiguar a veracidade da informação.
Também chegou de forma anônima ao conhecimento dos policiais que um indivíduo conhecido como “Mauricio Buracão” seria o responsável pela distribuição de drogas no Jardim Arizona e bairro Santa Isabel, sendo que para isso ele fazia uso de uma caminhonete pick up, modelo Frontier, marca Nissan.
Já no bairro, os Militares passaram pela Rua Christiano Carvalho, quando então visualizaram dois indivíduos em frente ao citado bar e quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, correram para lados opostos, tendo o cabo Ederson ido atrás do indivíduo, posteriormente identificado como, L.S.F.F., 17 anos, que durante a fuga, teria arremessado algo ao solo, sendo ele detido após extensa corrida, que lhe resultou em escoriações nas pernas depois de rompê-las em uma cerca de arame farpado.
O cabo Anderson foi a pé ao encalço do C.D.R.S., 17 anos, observando que durante a sua fuga ele segurava algo em sua cintura, sendo que durante o trajeto ele retirou um revolver que estava escondido em suas roupas, não apontando a arma para ninguém, porém, não foi possível deter o menor, que logrou êxito naquele momento em fugir com a arma.
Em revista pessoal junto ao L.S.F.F., foram encontrados dois aparelhos celulares, os quais eram produtos adquiridos através de troca com drogas e ao voltarem ao local onde eles foram visualizados inicialmente, foram encontrados dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$20.00, os quais foram dispensados pelo L.S.F.F., que ao ser questionado confessou que tinha a quantia de R$170.00 e cinco pinos com cocaína e como havia outras pessoas próximas, ele acreditava que alguém tivesse subtraído parte da droga e do dinheiro.

Em seguida os policiais foram até a residência do L.S.F.F., e em buscas pelo interior de imóvel, localizaram “meio tijolo” de maconha escondido dentro de uma churrasqueira que estava no quintal.
No relógio de energia elétrica foi localizada uma munição calibre 380, quatro munições calibre 38 e 12 pinos contendo cocaína.
Após assumir a propriedade das drogas e também das munições, L.S.F.F., conduziu os policiais até um terreno não ocupado, indicando uma pedra de concreto, a qual ao ser removida escondia outras duas porções sólidas de maconha e uma faca utilizada no manejo da droga.
O menor foi levado ao Plantão Policial juntamente com as drogas, munições e dinheiro, onde o delegado determinou que ele ficasse detido em cela especial, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
A droga apresentou peso bruto de 280,78 gramas (maconha) e 20,02 gramas (cocaína), sendo o caso encaminhado ao setor de investigação a fim de apurar a participação do C.D.R.S. e demais denúncias.

Anterior Estudante é agredida na Avenida Messias Gonçalves
Next Homem é agredido com golpes de madeira no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro

O desempregado P.R.B., 41 anos, morador na Rua Antônio Inácio Ribeiro, no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele ameaçou sai mãe e

Policial

BARRETOS: Após furto em residência no Jardim Vale do Verde, Polícia Militar localiza objetos no Luís Spina

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, apresentaram no Plantão Policial os investigados F.B.S., mulher, 22 anos, moradora no Conjunto Luís Spina e B.H.M., 29 anos, morador no bairro

Policial

Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais atendendo a um chamado do COPOM foram até uma residência na Rua 20, centro