NOTICIAS POLICIAIS: Polícia localiza drogas e apreende menor por tráfico no Conjunto Luís Spina
11 de outubro de 2017 664 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Polícia localiza drogas e apreende menor por tráfico no Conjunto Luís Spina

Uma operação entre Policiais militares da Força Tática e ROCAM resultou na detenção de um menor de idade e apreensão de 538 gramas de crack, uma porção de cocaína, maconha, dinheiro e cerca de mil pinos costumeiramente usados para acondicionar drogas, além de dinheiro, balança e uma faça com resquício de drogas.

Segundo consta, as equipes da Força Tática e ROCAM receberam a informação de que pelo Conjunto Luís Spina, mais precisamente no cruzamento da Avenida João Cavalini com a Rua Antônio Girardi, havia alguns indivíduos traficando drogas, ocasião em que eles para lá se dirigiram.

Quando os policiais lá chegaram, visualizaram próximo a “matinha” um grupo de indivíduos que ao perceberem a presença da polícia correram para o interior da mata, vindo a abandonar no local onde estavam um bolsa de cor azul.

Foi feito o acompanhamento junto a eles e os quatro foram detidos no interior da mata, porém em busca junto a três dos suspeitos nada de ilícito foi encontrado, exceto com o menor L.P.C.B., que tinha em seu poder a quantia de R$75.00 em dinheiro e porções de cocaína, crack e maconha.

Foram feitos questionamentos junto aos abordados e os Militares descobriram que havia mais drogas nas caixas de gás do Conjunto Turim, onde foi localizada uma porção de basta base de cocaína e outros objetos.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia, tendo o delegado determinado a apreensão de toda a droga e o recolhimento do menor, que ficou custodiado em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do ministério Público.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Agricultor é vítima de estelionatário e perde mais de 6 mil
Next VAGAS DE EMPREGO PARA SEXTA-FEIRA DIA 13 DE OUTUBRO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira

O desempregado A.V.D., 41 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares Palerosi e Borges, sendo relatado pelo R.A.P., 37 anos, que ele é funcionário

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços

Na delegacia esteve o consultor M.F.I., 20 anos, morador no bairro Califórnia, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, o senhor C.R.G., morador no bairro Arizona, e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta