Policia Civil esclarece homicídio em Guaraci e ciúme teria sido a razão do crime
A Policia Civil de Guaraci, sob o comando da delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega e os policiais civis Charles, Vanderlúcio e Diogo, esclareceram as circunstancias da morte da vítima Luiz Henrique da Silva Firmino, conhecido como “Indinho”, 36 anos.
Inicialmente, dois irmãos, identificados como “André” e “Rodrigo”, procuraram pelo investigador Luís Carlos e informaram que havia um corpo de um homem na área rural da cidade de Guaraci e que antes disso eles haviam escutado uma conversa em frente a uma padaria, onde um indivíduo moreno, em um carro preto e placas Mercosul, teria falado que havia algo escondido em uma mata, próximo a uma plantação de seringueira, ocasião em que eles foram até lá e encontraram o corpo.
Em companhia dos dois irmãos o investigador também foi até a mata e viu o corpo e logo em seguida eles encontraram os documentos da vítima e nas imediações um veículo Gol, com sinais de sangue marcas, digitais e sinais de tiros de arma de fogo.
A partir daí foram iniciadas as investigações e logo apurou-se que o Luís Henrique teria sido morto com um tiro em seu peito e o autor da crime seria um dos irmãos que afirmou ter encontrado o corpo.
Ainda de acordo com as informações, o autor teria ciúme pelo fato de que sua esposa, no passado, tivera um relacionamento amoroso com a vítima e ele desconfiava que o relacionamento ainda estava acontecendo, porém, este fato foi negado pela mulher na delegacia.
Foi apurado pelos policiais que no dia do crime o autor viu a vítima passando de carro em direção a sua residência, que é uma chácara, e então o autor se escondeu em uma mata próxima e ficou aguardando.
Mais tarde, já no período da noite, a vítima resolveu sair de casa e quando foi abrir a porteira, foi abordado pelo autor que foi tomar satisfações, e então a vítima pegou um espeto para se defender, momento em que, de posse de um revólver calibre 38, o autor efetuou três disparos, dos quais dois atingiram a porta do carro e um atingiu o peito da vítima.
Ainda de acordo com o autor ele agiu sozinho, vindo a jogar a arma no mato e em seguida ele pegou o corpo da vítima e o levou para o meio da mata, vindo abandonar o veículo logo depois e fugindo.
Depois disso, em companhia do irmão, ele foi denunciar o encontro do corpo, porém como o local era de difícil acesso, os policiais desconfiaram sobre como eles o teriam encontrado e logo o caso foi esclarecido, sendo o autor preso.
O crime causou muita indignação nos moradores de Guaraci e o corpo de Luiz Henrique da Silva Firmino, foi sepultado na tarde de segunda feira,
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa perde mais de três mil ao transferir dinheiro para estelionatário achando que fosse para sua filha
A senhora J.D.V., 67 anos, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe se passando por sua filha, tendo a vítima relatado na delegacia que recebeu uma mensagem no
BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo
O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições. De acordo com os policiais, eles receberam
GUAÍRA: Homem é morto a tiros após discussão por dívida
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Antonino, apresentaram preso na cadeia de Barretos o indiciado I.A.S., 22 anos, morador naquela cidade, sendo informado que por volta das 18h20,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.