BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo
14 de setembro de 2022 518 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo

O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que em uma casa de festas, na Rua Dorothóvio Nascimento, bairro Zequinha Amêndola, havia um indivíduo armado.

Foi solicitado apoio a outras equipes e de posse das características do denunciado os policiais foram até o local e abordaram o M.G.G., o qual foi questionado sobre a denúncia e então ele confessou a propriedade da arma, indicando o local onde estava o revólver.

No lado de fora da casa, há cerca de 30 metros, os policiais encontraram na calçada um revólver Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos íntegros.

Foi dada ordem de prisão ao indiciado e na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.

O revólver e as munições, foram devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Garoto de 13 anos e encontrado com maconha que ele disse que daria de presente para a mãe
Next COLINA: Polícia localiza drogas e munições após disparos de arma de fogo

Você pode gostar também

Policial

Barretos:Policia Militar recupera partes de objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera

No último final de semana as vítimas C.C.J.B., 25 anos e F.O.R., mulher, 22 anos, informaram na delegacia que eles haviam saído e retornaram por volta das 1h30, ocasião em

Policial

REGIÃO: Bêbado, homem agride o pai de 83 anos, a mãe de 76 anos e o irmão

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o indiciado estava visivelmente embriagado e teria agredido fisicamente seus familiares após um desentendimento Um homem de 50 anos foi preso neste

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta