BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, haxixe, ecstasy e lança perfume em boate
18 de maio de 2022 709 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, haxixe, ecstasy e lança perfume em boate

A equipe da Força Tática, com os Militares, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam no Jardim Caiçara o indiciado C.D.G.M., 22 anos, sendo apreendidos ainda celular, dinheiro, cocaína e haxixe, ecstasy e lança perfume.

Segundo consta, os Militares receberam informações de que um indivíduo conhecido como “Japa” ou “Dexter”, estaria comercializando drogas em uma boate no Jardim Caiçara, ocasião em que foi solicitado o apoio do sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Ortega, e então todos foram até a boate, que possui alguns chalés aos fundos.

Neste local os policiais se depararam com o indiciado e em revista junto a ele foram encontrados sete pinos de cocaína em seu bolso, um celular e a quantia de R$70,00 em dinheiro.

Ao ser indagado sobre a denúncia, o indiciado confessou estar praticando o tráfico, assim como relatou que havia drogas escondidas em um dos chalés, onde foram encontrados mais 20 pinos com cocaína, 148 pinos vazios, três comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e um frasco de lança perfume.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

O indiciado já possui três passagens pelo crime de furto e uma por porte ilegal de arma de fogo.

 

Anterior Policia Civil esclarece homicídio em Guaraci e ciúme teria sido a razão do crime
Next GUAÍRA: Após se envolver em acidente, motorista é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

Indivíduo é preso por dano qualificado, resistência à prisão e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Guardas Municipais da cidade de Olímpia, Mendes e Tobias, sendo relatado que eles efetuavam patrulhamento quando foram informados que havia um indivíduo que teria arrancado

Policial

REGIÃO: Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas

Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas Entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (13), dois acidentes graves na rodovia Anhanguera deixaram sete pessoas feridas. As vítimas

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta televisão, cobertor e travesseiro em residência no Nova Barretos II

Proprietário de uma residência localizada na Rua Carolina Dalla Vecchia, Residencial Nova Barretos, o assistente administrativo A.C.B.J., 27 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 6h30, quando ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta