Policia Civil esclarece homicídio em Guaraci e ciúme teria sido a razão do crime
17 de maio de 2022 715 Visualizações

Policia Civil esclarece homicídio em Guaraci e ciúme teria sido a razão do crime

A Policia Civil de Guaraci, sob o comando da delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega e os policiais civis Charles, Vanderlúcio e Diogo, esclareceram as circunstancias da morte da vítima Luiz Henrique da Silva Firmino, conhecido como “Indinho”, 36 anos.

Inicialmente, dois irmãos, identificados como “André” e “Rodrigo”, procuraram pelo investigador Luís Carlos e informaram que havia um corpo de um homem na área rural da cidade de Guaraci e que antes disso eles haviam escutado uma conversa em frente a uma padaria, onde um indivíduo moreno, em um carro preto e placas Mercosul, teria falado que havia algo escondido em uma mata, próximo a uma plantação de seringueira, ocasião em que eles foram até lá e encontraram o corpo.

Em companhia dos dois irmãos o investigador também foi até a mata e viu o corpo e logo em seguida eles encontraram os documentos da vítima e nas imediações um veículo Gol, com sinais de sangue marcas, digitais e sinais de tiros de arma de fogo.

A partir daí foram iniciadas as investigações e logo apurou-se que o Luís Henrique teria sido morto com um tiro em seu peito e o autor da crime seria um dos irmãos que afirmou ter encontrado o corpo.

Ainda de acordo com as informações, o autor teria ciúme pelo fato de que sua esposa, no passado, tivera um relacionamento amoroso com a vítima e ele desconfiava que o relacionamento ainda estava acontecendo, porém, este fato foi negado pela mulher na delegacia.

Foi apurado pelos policiais que no dia do crime o autor viu a vítima passando de carro em direção a sua residência, que é uma chácara, e então o autor se escondeu em uma mata próxima e ficou aguardando.

Mais tarde, já no período da noite, a vítima resolveu sair de casa e quando foi abrir a porteira, foi abordado pelo autor que foi tomar satisfações, e então a vítima pegou um espeto para se defender, momento em que, de posse de um revólver calibre 38, o autor efetuou três disparos, dos quais dois atingiram a porta do carro e um atingiu o peito da vítima.

Ainda de acordo com o autor ele agiu sozinho, vindo a jogar a arma no mato e em seguida ele pegou o corpo da vítima e o levou para o meio da mata, vindo abandonar o veículo logo depois e fugindo.

Depois disso, em companhia do irmão, ele foi denunciar o encontro do corpo, porém como o local era de difícil acesso, os policiais desconfiaram sobre como eles o teriam encontrado e logo o caso foi esclarecido, sendo o autor preso.

O crime causou muita indignação nos moradores de Guaraci e o corpo de Luiz Henrique da Silva Firmino, foi sepultado na tarde de segunda feira,

 

Anterior BARRETOS: Vítima detém indivíduo que estava furtando em sua casa e aciona a Polícia Militar
Next BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, haxixe, ecstasy e lança perfume em boate

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desentendimento entre casal por causa de amante vai parar na delegacia

A desempregada G.Q.S.S., 41 anos, moradora no bairro Hussen Genha e o auxiliar de produção A.R.C., 31 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabo

Barretos

BARRETOS: Perseguição cinematográfica, ROCAM prende irmãos e apreende cocaína, dinheiro e veículo

Os irmãos J.A.A.N., 19 anos e A.A.A.M., 18 anos, ambos, moradores em uma chácara na zona rural de Barretos, foram presos pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Rodrigo e

Barretos

BARRETOS: Surpreendida por ladrões em seu quarto, mulher é agredida e roubada no bairro Baroni

Moradora na Rua 40, bairro Baroni, a vítima K.M.O., 45 anos, noticiou na delegacia que por volta das 5h45 da manhã, ela estava em sua casa quando foi surpreendida por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta