Polícia Ambiental prende indivíduo por caça ilegal e apreende armas, munições e diversos outros objetos
2 de fevereiro de 2023 482 Visualizações

Polícia Ambiental prende indivíduo por caça ilegal e apreende armas, munições e diversos outros objetos

A Polícia Militar Ambiental de Barretos efetuou cumprimento de Mandado de busca e apreensão em processo contra caça ilegal e condutas equiparadas em desfavor do indiciado V.M.S., na cidade de Severínia.

Desta forma, os policiais, tenente R. Silva, cabos Deangelo e Rufino e soldado Ximenes, foram até o local e em contato com o morador da residência, o informaram sobre o referido Mandado e o mesmo acompanhou a busca domiciliar realizada pelos Militares.

Em uma gaveta do armário foram encontrados petrechos para recarga de cartucho, pólvora, chumbo, espoletas, potes com pólvora, chumbinho e uma mira infravermelho, farol de milha e um facão.

Do lado externo da residência, dentro de um tambor plástico, foram encontradas uma espingarda calibre 28, marca Rossi, uma espingarda calibre 28, marca CBC, uma espingarda calibre 32 sem marca aparente e uma espingarda de chumbinho modificada para calibre 22 sem marca aparente, além de 30 munições de calibre 28, 24 munições de calibre 22, oito munições de calibre 32 e mais 18 cartuchos deflagrados, todos eles objetos utilizados para caça.

As equipes localizaram ainda no quintal da residência, junto com outros animais, um javali, sendo elaborado Auto de Infração Ambiental no valor de R$2.200,00 reais, sendo o indiciado conduzido até o Distrito Policial de Severínia, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele preso.

As armas, munições e objetos referentes ao crime de caça, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Criança teria sido vítima de maus tratos
Next BARRETOS: Idosa afirma ter sido agredida fisicamente por pastor durante culto em igreja

Você pode gostar também

Barretos

GUAÍRA: Polícia Militar de Guaíra prende dois e localiza drogas, simulacro de armas e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam a informação de que um imóvel em construção, na Avenida 1, estava sendo utilizado por traficantes para o armazenamento de drogas. Diante destas

Barretos

BARRETOS: Comerciante tem bateria de seu veículo furtada dentro de sua garagem

Morador na Avenida Almirante Gago Coutinho, bairro Aeroporto, o comerciante W.M., esteve na delegacia informando que seu veículo Fusca, ano 1962, vermelho, se encontrava na garagem de sua residência, a

Barretos

BARRETOS: Aposentado é ameaçado por conhecido em frente a sua residência

No Distrito Policial esteve o senhor A.N.D., 59 anos, aposentado, informando que o W.N., morador no bairro Fortaleza, o qual ele não encontrava há meses, é seu conhecido de longa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta