BARRETOS: Idosa afirma ter sido agredida fisicamente por pastor durante culto em igreja
2 de fevereiro de 2023 1273 Visualizações

BARRETOS: Idosa afirma ter sido agredida fisicamente por pastor durante culto em igreja

Uma senhora de 66 anos foi até a delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente por um pastor durante um culto em uma igreja no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com o relato da idosa, aceitando ao convite de uma amiga, ela foi até a esta igreja e, inicialmente, foi feita uma oração e logo em seguida o pastor, afirmando que a vítima estava possuída, a pegou pelos cabelos e não obedeceu quando ela disse a ele que a soltasse.

Ainda a segurando pelos cabelos o autor teria jogado a idosa na calçada e em seguida, de acordo com o relato dela, ele partiu furiosamente em direção a vítima, no visível intuito de surrá-la.

A vítima, que é uma mulher franzina, ainda no chão, o empurrou com os pés, momento em que o pastor a pegou e a arremessou ao chão, tendo segurado ela pelas roupas, na altura do colo.

Também foi informado pela idosa que durante este fato, o pastor a pegava brutalmente, a estapeou na face, de maneira que ela apresentava lesões no queixo e com um caroço (galo), na cabeça, provocado quando de sua queda.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para o oferecimento de representação criminal, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Polícia Ambiental prende indivíduo por caça ilegal e apreende armas, munições e diversos outros objetos
Next BARRETOS: Ladrão arromba e furta vários objetos em imóvel na Vila Marchi

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é ameaçado pelo irmão no bairro Santa Cecília

Morador no bairro Santa Cecília, a vítima A.D.P., 42 anos, informou na delegacia que por volta das 19 horas o seu irmão, A.P., 53 anos, que reside em uma casa

Barretos

Força Tática prende HOMEM por tráfico de drogas no bairro Alvorada

O desempregado L.F.S., 22 anos, morador no bairro Marília, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, sargentos Roberto e Filgueira, cabos Duarte Junior, Mattos, Domingues e soldado Juarez, os

Policial

REGIÃO: Idosa é roubada e agredida

Uma aposentada, de 72 anos, foi roubada e agredida, na tarde desta quinta-feira (31), na avenida Filadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta