BARRETOS: Aposentado é ameaçado por conhecido em frente a sua residência
3 de novembro de 2018 811 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é ameaçado por conhecido em frente a sua residência

No Distrito Policial esteve o senhor A.N.D., 59 anos, aposentado, informando que o W.N., morador no bairro Fortaleza, o qual ele não encontrava há meses, é seu conhecido de longa data, porém, lhe mandou uma mensagem sem sentido no dia 28/09, através do aplicativo WhatsApp, contendo os seguintes dizeres: “E aí, tudo bem? O que está acontecendo? muitos problemas,  como vamos fazer?”.

Disse à vítima que sem saber o que estava acontecendo, respondeu ao conhecido, com o intuito de marcar um encontro com o mesmo, na quarta-feira, dia 03/10/, o qual não veio a acontecer, por motivos de força maior.

Entretanto, na segunda feira, dia 29/10/, por volta das 18h45, o autor foi até a residência da vítima e ficou aguardando pelo lado de fora, do outro lado da calçada, esperando que a vítima saísse de casa.

Ao sair a vítima foi abordada imediatamente pelo autor, que lhe cobrou algo que a vítima desconhece, todavia, a vítima tentou questionar o autor sobre os fatos, e ele começou a falar coisas infundadas, dizendo para a vítima: ” Estou sabendo que você levantou um papagaio para pagar os outros e não a mim, então você deve me pagar logo”.

Ainda de acordo com a vítima, ele não conseguia entender o que estava acontecendo e como forma de apaziguar a situação, alegou a amizade que ambos possuem há tempos, pois o autor encontrava-se totalmente descontrolado e segurava um capacete.

Não satisfeito o autor agiu de forma extremamente agressiva, fazendo com que a vítima temesse assim por sua segurança, vindo ainda a proferir xingamentos.

Após proferir as referidas injúrias, o autor saiu do local intimidando novamente a vítima, dizendo: “Voltarei em sua casa para te cobrar e caso não me pague vou te pegar”.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança, e na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação, caso tenha interesse.

Anterior BARRETOS: Mulheres se desentendem no trânsito e caso vai parar na delegacia
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Gomes

Você pode gostar também

Barretos

Polícia apreende notas falsas após vítima vender celular

O ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Fermino e Roberta, tendo eles relatado que foram solicitados pela vítima I.L.N., 39 anos, o qual informou que anunciou a venda de

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe durante compra de moto

Um homem de 39 anos informou na delegacia que foi vítima de estelionato quando tentava comprar uma moto. Em seu relato a vítima afirmou que teria visto um anúncio de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta