BARRETOS: Mulheres se desentendem no trânsito e caso vai parar na delegacia
2 de novembro de 2018 1888 Visualizações

BARRETOS: Mulheres se desentendem no trânsito e caso vai parar na delegacia

Na delegacia foram apresentadas as senhoras S.C.A.M., 38 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, e a P.A.T.G., 36 anos, anos, moradora no bairro Benedito Realindo Correa.

Segundo a versão apresentada pela P.A.T.G., na data do registro da ocorrência, no período da manhã, ela foi até o shopping Barretos, e ao estacionar sua motocicleta em frente ao referido local, quase colidiu com o carro da S.C.A.M., e em virtude disso, as partes se desentenderam, sendo proferidos diversos xingamentos por ambas as partes.

Na sequencia, já no interior do shopping, elas novamente vieram a discutir e a P.A.T.G., disse que ligaria para a polícia e filmaria os acontecimentos, ocasião em que elas entraram em vias de fato, sendo separadas por seguranças do shopping, sendo que na ação a S.C.A.M., quebrou seu óculos e danificou sua bolsa, enquanto a P.A.T.G., foi atendida por um bombeiro que se encontrava no local.

Em seu relato a S.C.A.M. informou que naquele dia, se deslocou até o shopping, pois estava levando sua mãe até o Poupatempo, e na entrada do Poupatempo, após deixar sua mãe, ela saiu, porém, em virtude de um “ponto cego”, não visualizou a P.A.T.G., quase colidindo com o veículo dela, ocasião em que as partes vieram a se desentender, sendo proferidos diversos xingamentos, e já no interior do shopping, em frente à academia, elas novamente vieram a discutir e então a P.A.T.G., começou a lhe filmar, motivo pelo qual tomou o celular de sua mão, e assim elas entraram em vias de fato, sendo separadas por um segurança.

Na delegacia a caso foi registrado como Injuria e vias de fato, sendo encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Proprietário de Auto Escola registra queixa por estelionato
Next BARRETOS: Aposentado é ameaçado por conhecido em frente a sua residência

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Policiais Militares da Força Tática e da ROCAM, entre eles o Sargento Hespanhol e cabo Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia a averiguada J.R.C., 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola

Policial

REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa

Servidores dizem que são ameaçados por menores e reclamam de falta de segurança para trabalhar. Direção regional nega casos de violência entre agentes e internos, e defasagem funcional. Agentes socioeducativos

Policial

SEVERÍNIA: Ajudante geral é preso traficando maconha

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Júlio Cesar e Ednilson, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o ajudante geral C.O.J., 35 anos, morador na Cohab IV, naquela cidade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta