PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos
24 de novembro de 2020 499 Visualizações

PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos

Homens estavam foragidos por crimes cometidos em Turmalina (MG). Dupla foi levada para a Cadeia Pública de Pradópolis (SP) e aguarda remoção para o sistema prisional mineiro.

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Turmalina (MG) foram presos na manhã desta segunda-feira (23), em Pitangueiras (SP), por agentes da Polícia Civil de Sertãozinho (SP).

A dupla estava na casa da mãe de um dos suspeitos. Foram apreendidos, com eles, celulares, porções de drogas e anotações que seriam usadas para o tráfico.

A operação foi conduzida pelas Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Sertãozinho, em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso.

Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis (SP) e aguardam remoção para uma unidade prisional em Minas Gerais.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/11/2020
Next JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Cadela da PM ajuda imobilizar traficante e achar drogas durante flagrante

Na tarde da última terça-feira (13) um jovem de 18 anos foi preso após policiais militares localizaram mais de 200 porções de maconha em um local próximo ao Ponto de

Últimas Notícias

RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID-19 Final de semana – Quatro festas clandestinas fechadas

Relatório da fiscalização do final de semana em relação aos abusos e descumprimentos de normas relativas a prevenção da COVID-19, feitas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria

Últimas Notícias

VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos

Dois caminhões se chocaram nessa manhã na ponte do Rio Pardo. De acordo com a policia civil um caminhão que trafegava entre os municípios de Morro Agudo e Viradouro, não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta