VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos
22 de março de 2019 3469 Visualizações

VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos

Dois caminhões se chocaram nessa manhã na ponte do Rio Pardo.


De acordo com a policia civil um caminhão que trafegava entre os municípios de Morro Agudo e Viradouro, não teria se atentado a sinalização, quando adentrou a ponte se chocando com o outro caminhão.


O motorista que dirigia o Mercedes caçamba, puxava uma prancha. O mesmo afirma que estava chegando ao final da ponde quando se deparou como outro veículo e não conseguiu parar.

Com a batida motorista e ajudante do VW se feriram e necessitaram de socorro médico. O ajudante com ferimentos leves foi levado para a cidade de Morro Agudo, enquanto o motorista para a cidade de Bebedouro, já que seu caso inspira cuidados.

A ponte que divide as cidades e é estreita, é conhecida pela capacidade de passar somente um veículo por vez e por sempre haver acidentes no local.

Anterior BARRETOS: Canil apreende dinheiro, tijolo de maconha e prende indivíduo por tráfico
Next BARRETOS: Ladrão furta igreja na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende ajudante por tráfico e apreende moto, televisor e mais de 20 mil em dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

O ajudante Geral C.F.B., vulgo “Celinho”, 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e sargento Matias, cabo Da Silva e soldado Juarez, pelo crime

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher sofre grave acidente após passar mal

Grave acidente ontem por Barretos vitimou uma mulher de 39 anos que após passar mal ao volante se envolveu em acidente. Vítima evoluiu para parada cardíaca, duas equipes do SAMU

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta