PITANGUEIRAS: Mesmo com medida protetiva, homem que atropelou a ex rondava casa dela, diz mãe
18 de dezembro de 2020 431 Visualizações

PITANGUEIRAS: Mesmo com medida protetiva, homem que atropelou a ex rondava casa dela, diz mãe

Caroline Neves, de 26 anos, voltava de passeio com a irmã e uma prima, quando foi prensada contra parede e carro dirigido pelo ex-companheiro. Polícia Civil pediu a prisão temporária dele.

Mãe da vendedora Caroline Neves, que ficou ferida ao ser atropelada pelo ex-marido em Pitangueiras (SP), Rosemeire Nunes Neves diz que a filha era perseguida depois que terminou o relacionamento.

Segundo ela, o ex-genro Diego Talarico Maggio, costumava ficar na rua à espera da saída dela de casa.

Na quinta-feira (17), segundo testemunhas, Diego jogou o carro em cima de Caroline quando ela voltava de um passeio com a prima e a irmã. Rosemeire afirma que a jovem, de 26 anos, já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, por isso ele não poderia estar naquele local.

“Ele sempre foi assim. Todas as vezes que eles separavam, ele ficava de tocaia. Ele nem podia estar lá na rua, por causa da medida protetiva. Ele achava que ela devia alguma satisfação para ele”, conta.

Ameaças e ataque
Caroline se separou de Diego há dois meses. Desde então, segundo a mãe, ela vinha recebendo ameaças de morte. Quando terminou o relacionamento, a vendedora registrou um boletim de ocorrência por causa das ameaças e conseguiu a medida protetiva na Justiça.

De acordo com Rosemeire, o ex-genro é usuário de drogas. A filha não aguentava essa situação e nem os episódios de agressividade, e por isso, decidiu se separar.

“Quando ela saía tinha que ser escondido, ele não podia saber onde ela estava”, afirma.

Momentos antes do atropelamento, Caroline foi surpreendida pelo ex, que cobrava explicações de onde ela havia ido.

“Ele foi perguntar para ela onde ela estava. Só que ela ficou sem ação, não respondeu nada. Aí minha filha e minha sobrinha saíram mais para frente e a chamaram. Mas não deu tempo”, diz Rosemeire.

Diego avançou com o carro contra Caroline e a prensou na parede. Porém, ela teve tempo de pular. Ele deu ré para atingi-la novamente, mas o carro afogou. Com isso, ela teve tempo de correr e se esconder.

“Minha outra filha e minha sobrinha que estavam junto entraram dentro de casa gritando. Aí ele desceu do carro, o empurrou pela avenida e fugiu. Ele acabou com a perna dela. Ela levou vários pontos”, diz a mãe.

Tentativa de feminicídio
Caroline foi socorrida e está internada na Santa Casa de Pitangueiras. Apesar de ter sido prensada, ela não sofreu fraturas e pode receber alta em breve.

“O médico disse que ela teve muita sorte. Se o carro não tivesse afogado, ele teria matado ela”, afirma Rosemeire.

A Polícia Militar foi acionada após o crime, mas o suspeito fugiu. O carro dele foi encontrado em uma vicinal da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de feminicidio e é investigado pela Polícia Civil de Pitangueiras. O delegado responsável, Bruno Quiudini, pediu a prisão temporária do suspeito.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homicídio no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Após agredir mulher e tentar agredir policiais, homem é preso no centro da cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após perseguição, polícia prende um por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

O servente J.C.S., 36 anos, morador no bairro nadir Kenan, foi preso pelos Militares, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia recupera objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera

A equipe da Força Tática, com os policiais, cabos Fábio, Domingos e Fernandes e soldado Daniel, conseguiram recuperar diversos objetos que haviam sido furtados na casa do auxiliar de mecânico

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo é encontrado carbonizado e com perfurações em mata

Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e localizou a vítima no final da manhã desta sexta-feira (27). Um corpo foi encontrado carbonizado em uma área de mata ao lado do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta