BARRETOS: Após perseguição, polícia prende um por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça
7 de abril de 2021 226 Visualizações

BARRETOS: Após perseguição, polícia prende um por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

O servente J.C.S., 36 anos, morador no bairro nadir Kenan, foi preso pelos Militares, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Paulo Prata, quando na Avenida José Bampa com a Antenor Duarte Vilela, eles se depararam com dois indivíduos em uma moto Honda CG, vermelha, transitando pela via.

Os policiais desconfiaram dos indivíduos e prosseguiram para efetuar abordagem, mas quando um deles avistou a viatura, o condutor evadiu-se com a moto.

Após cerca de 15 minutos de acompanhamento, o condutor adentrou a Rua Braulino Maria Barbosa, onde existe uma estrada de chão e então o condutor bateu a moto em um barranco de terra caindo ao solo.

O condutor da moto, identificado como R.S.G., 29 anos, após tentar nova fuga, fuga bateu em uma cerca de arame sendo abordado pelo soldado Adriano Reis, enquanto o garupa J.C.S., evadiu-se a pé pulando a cerca de um terreno baldio, sendo acompanhado pelo cabo Araújo, que observou que enquanto ele corria, jogou ao solo uma sacola plástica.

O indiciado foi abordado com o apoio de outras viaturas na Avenida Antenor Duarte Vilela, e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$40,00 em dinheiro, sendo a sacola localizada a qual continha 38 invólucros de maconha e pinos com cocaína e uma balança de precisão.

Com o condutor da moto nada de ilícito encontrado, sendo o J.C.S., que já é conhecimento nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, preso em flagrante.

Quanto ao condutor da moto, apesar de não haver nada de ilícito em sua posse, foi constatado que contra ele havia um Mandado de prisão, e então os dois foram levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Operação que investiga lavagem de dinheiro e contrabando de cigarros é realizada
Next BARRETOS: Comerciante paga boleto falso e perde mais de 5 mil

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o jovem H.S.M.L., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. De

Últimas Notícias

MEC divulga resultado da segunda chamada do ProUni

Estudantes selecionados devem comprovar informações fornecidas no ato da inscrição até 28 de fevereiro O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é flagrado fumando maconha em baile funk

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Edinan e Pangardi, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que eles haviam recebido várias denúncias sobre a realização de um baile funk

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta