BARRETOS: Após perseguição, polícia prende um por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça
7 de abril de 2021 377 Visualizações

BARRETOS: Após perseguição, polícia prende um por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

O servente J.C.S., 36 anos, morador no bairro nadir Kenan, foi preso pelos Militares, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Paulo Prata, quando na Avenida José Bampa com a Antenor Duarte Vilela, eles se depararam com dois indivíduos em uma moto Honda CG, vermelha, transitando pela via.

Os policiais desconfiaram dos indivíduos e prosseguiram para efetuar abordagem, mas quando um deles avistou a viatura, o condutor evadiu-se com a moto.

Após cerca de 15 minutos de acompanhamento, o condutor adentrou a Rua Braulino Maria Barbosa, onde existe uma estrada de chão e então o condutor bateu a moto em um barranco de terra caindo ao solo.

O condutor da moto, identificado como R.S.G., 29 anos, após tentar nova fuga, fuga bateu em uma cerca de arame sendo abordado pelo soldado Adriano Reis, enquanto o garupa J.C.S., evadiu-se a pé pulando a cerca de um terreno baldio, sendo acompanhado pelo cabo Araújo, que observou que enquanto ele corria, jogou ao solo uma sacola plástica.

O indiciado foi abordado com o apoio de outras viaturas na Avenida Antenor Duarte Vilela, e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$40,00 em dinheiro, sendo a sacola localizada a qual continha 38 invólucros de maconha e pinos com cocaína e uma balança de precisão.

Com o condutor da moto nada de ilícito encontrado, sendo o J.C.S., que já é conhecimento nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, preso em flagrante.

Quanto ao condutor da moto, apesar de não haver nada de ilícito em sua posse, foi constatado que contra ele havia um Mandado de prisão, e então os dois foram levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Operação que investiga lavagem de dinheiro e contrabando de cigarros é realizada
Next BARRETOS: Comerciante paga boleto falso e perde mais de 5 mil

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Colômbia intensifica fiscalização após medidas mais rígidas determinadas pelo Governo do Estado

Seguindo determinação do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal intensificou os protocolos a serem seguidos pelos órgãos públicos e atividades municipais, e também a fiscalização em todos

Últimas Notícias

Instituto Butantan vai produzir vacina contra a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou, na manhã desta quinta-feira (11), que o Instituto Butantan vai produzir uma vacina contra o novo coronavírus, em parceria com o

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta