BARRETOS: Polícia recupera objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera
10 de julho de 2020 902 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera

A equipe da Força Tática, com os policiais, cabos Fábio, Domingos e Fernandes e soldado Daniel, conseguiram recuperar diversos objetos que haviam sido furtados na casa do auxiliar de mecânico T.L.B., 30 anos, morador no bairro Ibirapuera.

Inicialmente a equipe de Força Tática recebeu informações sobre um furto ocorrido pelo bairro Ibirapuera, onde na ocasião foram subtraídos diversos objetos, como roupas, sapatos, aparelhos de televisão, notebook, vídeo game e R$6.000.00 em dinheiro.

Os policiais então iniciaram buscas por informações que os levaram até uma pessoa que poderia ter participação no furto, momento em que a equipe foi até a residência de um rapaz conhecido como “Bruninho”, sendo feito contato com a mãe dele, que ao ser informada sobre os fatos, apresentou o menor, que ao ser indagado, negou participação no furto.

Com autorização da mãe do menor, foi feita vistoria na residência e nada de ilícito localizado, porém, sendo o menor qualificado e liberado.

Ocorre que, instantes depois, os policiais fizeram novo contato com a vítima e receberam a informação que os objetos foram abandonados na mata próximo a linha férrea, onde após as buscas realizadas pela equipe, foram localizados um notebook, três televisores, um par de tênis e um videogame, que foram apreendidos e depois devolvidos para a vítima.

Anterior BARRETOS: Prefeitura realiza licitação de quiosques e trailers que ocupam espaços públicos
Next BARRETOS: Dirigente de entidade animal revela que adoção animal está em alta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Motociclista fica em estado grave e caminhões tombam na pista

Acidentes aconteceram no início da manhã desta sexta-feira (3). Parte da Rodovia Armando de Salles Oliveira foi interditada. Um motociclista ficou ferido em estado grave e parte da Rodovia Armando

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo é vítima de golpe e perde quase R$500.00

O autônomo G.S.R., 37 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que no dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 15h50, ele recebeu um telefonema,

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo registra ocorrência após ser ameaçado por vizinho

O autônomo C.G.J.P., 23 anos, morador no bairro Grande Horizonte, foi até a delegacia e informou que no último final de semana ele acabou por se desentender com seu vizinho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta