“Pezaõ” é preso por tráfico de drogas em Guaraci
18 de agosto de 2022 777 Visualizações

“Pezaõ” é preso por tráfico de drogas em Guaraci

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos um homem de 25 anos, vulgo “Pezão”, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a Policia Militar já possuía o conhecimento de que “Pezão” estaria envolvido com o comércio de drogas, tendo ele sido flagrado nesta atividade ilícita em Guaraci por um policial, mas na ocasião não foi possível efetuar a abordagem.

Desta vez os policiais o encontraram em um bar na companhia de sua esposa, e ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem, sendo que em busca pessoal foram encontrados sete pinos com cocaína, a quantia de R$100,00 em dinheiro e um celular.

Indagado, “Pezão” admitiu que a droga encontrada em sua posse seria comercializada, momento em que os policiais foram até a residência dele e na sala, no interior do sofá, foi encontrada uma balança de precisão, no rack foram localizados duas máquinas de cobrança de cartão bancário, enquanto que no quarto do filho do casal foi localizado um tablete de maconha, que veio a pesar quase meio quilo e 13 pinos com contendo cocaína, idênticos aos demais localizados anteriormente.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Guerra de gangues: Força Tática prende homem e apreende arma após tiros no Barretos II
Next BARRETOS: Trabalhador tem prejuízo de 15 mil em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado registra queixa por lesão corporal e calúnia

Na delegacia esteve o aposentado I.T.S., 44 anos, morador no Residencial Minerva, afirmando que ele se encontrava saindo de uma chácara localizada na estrada velha que dá acesso à cidade

Barretos

Estudante é vítima de estelionato

O estudante J.F.N., 27 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que recebeu em seu Instagram, uma mensagem de seu amigo “Caio”, pedindo uma ajuda no valor de R$ 490,00, e

Policial

BARRETOS: Manicure tem celular furtado em lotérica.

No Plantão Policial esteve à senhora A.P.F.C., 36 anos, manicure, noticiando que as 11h20, ela foi até uma lotérica, instalada a Rua 32, e enquanto aguardava pelo atendimento, deixou o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta