Estudante é vítima de estelionato
19 de outubro de 2017 914 Visualizações

Estudante é vítima de estelionato

O estudante J.F.N., 27 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que recebeu em seu Instagram, uma mensagem de seu amigo “Caio”, pedindo uma ajuda no valor de R$ 490,00, e que esse dinheiro seria devolvido no dia seguinte.
Acreditando que realmente era o seu amigo lhe pedindo o dinheiro emprestado, a vítima fez uma transferência (TED), de sua conta corrente para uma conta indicada pela pessoa que se passava por seu amigo.
Após cerca de quarenta minutos, a vítima foi informado pelo amigo que uma pessoa havia conseguido entrar em seu Instagram e se passando por ele estava indevidamente e pediu dinheiro para diversas outras pessoas.
Neste momento a vítima percebeu que havia caído em um golpe, indo até a agência bancária par atentar cancelar o TED, porém, não foi possível.

Anterior Mulher diz ter sido perseguida e ameaçada por homem com facão
Next Motorista abandona caminhão em posto com documento, carga e nota fiscal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Barretense é furtada no Brás em São Paulo

Moradora no bairro Santa Terezinha, a barretense R.E.N.G., 31 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 5h30, ela caminhava pela Rua Oriente, no Brás, em São Paulo, ocasião

Esporte

Barretos é eleita por aclamação para sediar os Jogos Regionais de 2019

A cidade de Barretos foi eleita por aclamação para sediar os Jogos Regionais de 2019, neste domingo, 22 de julho/18. O secretário municipal de Esportes e Lazer de Barretos, Dorivaldo de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta