29 de dezembro de 2017 0 973 Visualizações

BARRETOS: Aposentado registra queixa por lesão corporal e calúnia

Na delegacia esteve o aposentado I.T.S., 44 anos, morador no Residencial Minerva, afirmando que ele se encontrava saindo de uma chácara localizada na estrada velha que dá acesso à cidade de Guaíra, quando na porteira, deparou-se com o autor J.M., o qual foi genro de sua sogra.

Disse a vítima que o autor queria entrar na chácara para entregar uma televisão a ex-sogra, porém, ele não autorizou a entrada do mesmo.

Depois disso, a vítima estava na condução de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, deixando o local, e na estrada velha de Guaíra, ao passar o viaduto da linha do trem, foi surpreendido pelo autor, o qual propositalmente jogou o carro que dirigia em direção a moto conduzida pela vítima e após atingi-lo se evadiu do local.
Com o impacto o aposentado caiu ao solo sofrendo ferimento no braço esquerdo e joelho esquerdo, não sendo socorrido pelo autor sendo registrados danos no retrovisor da moto, lado esquerdo.

Logo após a vítima chegar em sua casa, passados alguns minutos, apareceu uma viatura da Polícia Militar, cuja equipe dizia que havia uma denúncia feita pelo autor de que a vítima teria arma de fogo, inclusive o próprio autor foi visto por seus familiares a duas casas da sua, indicando o endereço de sua moradia aos policiais.

O aposentado foi revistado e autorizou a entrada dos policiais em sua casa, tendo os Militares constatado que realmente não havia arma de fogo alguma em seu poder e nem dentro de seu imóvel.

Salienta a vítima que em momento algum proferiu ameaça ao autor, sendo orientado quanto ao prazo para representação com relação ao crime de Lesão Corporal Dolosa, e a oferecer requerimento com relação ao crime de calunia, devendo procurar o Distrito Policial competente para o seu prosseguimento.

Anterior REGIÃO: Ladrão rouba R$ 700 de mulher em 'saidinha de banco'
Next REGIÃO: Carro é flagrado a quase 170 km/h em pista onde velocidade é de 80 km/h

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro

A ocorrência foi apresentada pela Policial, cabo Iara, a qual relatou que foi acionada, via Copom, onde o solicitante que não quis se identificar, mas que comunicou que no Distrito

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado e apreensão de objetos

O indiciado AL.M., 41 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que os Militares, Tiago e Mariângela, estavam em patrulhamento pelo bairro Pereira, quando o avistaram, e

Barretos

Homem é morto a tiros no bairro Santana

Um homem de 39 anos, identificado como Vlademir Camilo Rocha Alves, conhecido nos meios policiais como “Fadeco”, possuidor de uma extensa ficha criminal e morador na Avenida 43, bairro Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta