Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
As vítimas V.F.O., 27 anos, mulher, técnico em enfermagem e o seu pai, senhor F.F., 69 anos, aposentado, estiveram na delegacia noticiando que residem na Avenida Tenente Afonso Câmara Filho, Jardim Etemp, eles possuem como vizinho um senhor a quem eles identificaram como “Lourival”.
Informaram às vítimas que o vizinho tem o hábito beber e usar
drogas, e quando o faz, não pode escutar ninguém da rua falar nada, que acha que estão falando dele, vindo a tirar satisfações e brigar.
Desta vez a mulher estava no portão de sua casa, e seu marido estava brincando com seus filhos, estando o vizinho em um bar próximo,quando então começou a xingar a vítima e seu marido dizendo ela é “vagabunda, não trabalha, fica cuidando da vida dos outros e o pai dela que sustenta”, vindo ainda a chamar a vítima de “coisinha”.
Em razão disso iniciou-se uma discussão entre a vítima, seu marido e “Lourival”, que a ameaçou dizendo que iria dar um tiro no meio de sua testa.
A vítima solicitou uma viatura da Policia Militar, que lá esteve e a instruiu a registrar a ocorrência.
Por fim a vítima salientou que tudo ocorreu na presença de seus filhos e que o vizinho solta bombas na rua e coloca em alto volume musicas de cunho ofensivo.
Quanto ao senhor F.F., ele alegou que “Lourival” implica com sua pessoa pelo fato de que ele tem o costume de se sentar em frente a sua casa e o vizinho, do bar, fica falando que o aposentado só fica ali para cuidar da vida dele, afirmando ainda que a vítima “tem que morrer”.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representar contra o autor.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/06/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
REGIÃO: Reeducando flagrado com drogas no CPP tenta subornar agente
No inicio da noite desta terça-feira (5) um reeducando de 25 anos do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto foi flagrado com porções de maconha e cocaína dentro de
REGIÃO: Agente encontra 291 porções de maconha no muro do CPP
Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele estaria realizando uma ronda na área externa no Centro de Progressão Penitenciária nesta terça-feira (13) quando por volta das 17h localizou próximo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.