GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos
30 de janeiro de 2018 2238 Visualizações

GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos

A Polícia Civil está investigando um caso onde um homem está sendo acusado pela própria filha, uma menina de 7 anos, de tê-la estuprado em uma das visitas da criança a casa do pai.

Segundo consta, o suposto estupro contra a menina teria acontecido no mês de dezembro de 2017, e o caso veio a ser descoberto somente no último dia 26 de janeiro, quando o pai da menina foi até a residência de sua ex-mulher, na Rua Padre Manoel Bernardes, no Parque Ribeirão Preto, para buscar seus dois filhos para passarem o final de semana com ele.

Quando a menina viu que o pai veio buscá-la, se recusou a ir com ele, aparentando ficar muito assustada e esta atitude despertou a atenção de sua mãe que estranhou a atitude da criança e a questionou sobre o fato.

A criança então revelou para a mãe que no mês de dezembro do ano passado, ela estava com seu pai na casa de familiares em Guaíra, quando o pai teria ficado sem roupas, e “mexido nela”, chegando a passar seu órgão genital em suas partes íntimas.

Imediatamente a mãe da criança entrou em contato com as autoridades e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida por ex-marido no bairro Zequinha Amêndola(BARRETOS 2)
Next BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas depois de recusar entregar criança com quatro dias de vida para a mãe

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa

De acordo com a Polícia Civil, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do assassinato. Vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi morta.

Policial

BARRETOS: Mulher é ofendida por sua sogra em seu local de trabalho

Na delegacia esteve à vítima C.R.S.F., 25 anos, moradora no bairro Marília, afirmando que ela estava em seu local de trabalho, quando por lá chegou à senhora L.C.P.S., moradora no

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque

Morador no Residencial Mais Parque, o servidor público A.V.F., informou que ausentou-se de sua casa, vindo a retornar por volta de uma hora e meia, ocasião em que constatou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta