BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque
25 de janeiro de 2020 509 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque

Morador no Residencial Mais Parque, o servidor público A.V.F., informou que ausentou-se de sua casa, vindo a retornar por volta de uma hora e meia, ocasião em que constatou que as cadeiras do alpendre estavam encostadas no muro e a porta dos fundos da casa estava arrombada e que indivíduos desconhecidos adentraram o imóvel e praticaram furto.

De acordo com a vítima foram subtraídos um televisor Samsung, 42 polegadas, um notebook, cor vermelho, um vídeo game Playstation com um controle e uma bolsa, tipo esportiva, cor cinza com detalhes em preto a qual continha vários documentos.

Vale salientar que esta bolsa foi encontrada por populares que devolvida para a vítima com a maioria dos documentos, exceto a Carteira de Identidade (RG).

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Enfermeira tem cheques emitidos indevidamente em seu nome

Você pode gostar também

Barretos

Apicultor é preso com cocaína e rádio comunicador

O apicultor M.K., 21 anos, morador no bairro Baroni, foi preso pelos Policiais Militares, cabo J. Luiz e soldado Anderson, tendo eles informado que se encontravam atuando na Operação ODSI,

Policial

BARRETOS: Idosa alega estar sendo ameaçada por vizinho no bairro Ibirapuera

Uma senhora de 66 anos, moradora na Rua 14, bairro Ibirapuera, e que se identificou como M.E.O., foi até a delegacia e relatou que ela é vizinha de um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta