REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa
30 de agosto de 2018 1700 Visualizações

REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa

De acordo com a Polícia Civil, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do assassinato. Vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi morta.

Uma mulher de 27 anos foi assassinada em Rio Preto (SP) na noite desta quarta-feira (30). A técnica em enfermagem Ana Cláudia Santos de Oliveira estava na porta de casa, no bairro Lealdade e Amizade, quando foi atingida por cinco tiros.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas viram o ex-namorado da vítima chegando ao local com um homem. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime, mas a polícia vai investigar quem fez os disparos.

A dupla fugiu do local após o crime. Segundo o delegado Éder Galavoti, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento de dois anos e oito meses. Ana Cláudia havia acabado de chegar do trabalho quando foi assassinada.

Antes do crime, ela já tinha registrado dois boletins de ocorrência de ameaça contra o ex-companheiro.

Ana Cláudia trabalhava em um hospital da cidade e deixa dois filhos pequenos.

 

 

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante três homens furtando dormentes em linha férrea no Distrito Industrial
Next BARRETOS: Casal comete furto em supermercado no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

Vigilante perde a moto ao se distrair com garotas de programa

Um vigilante de 41 anos teve a moto furtada, na noite de terça-feira, dia 12, enquanto estava distraído conversando com duas garotas de programa, no Jardim Paraíso, em Rio Preto.

Barretos

Adolescente é surpreendido furtando em supermercado

Um adolescente de 14 anos foi apresentado na delegacia após ter sido flagrado tentando praticar furto em um supermercado na Avenida 43, sendo informado que os Policiais Militares, cabos Diógenes

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Avenida 29

Morador na Avenida 29, centro da cidade, a vítima R.N.C., 33 anos, informou na delegacia que se ausentou de sua casa por, aproximadamente, uma hora, e quando retornou, percebeu que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta