BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas depois de recusar entregar criança com quatro dias de vida para a mãe
30 de janeiro de 2018 1851 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas depois de recusar entregar criança com quatro dias de vida para a mãe

Um homem de 24 anos, identificado como B.A.L.S.S., morador no Conjunto Batista Ananias, foi detido por Policiais Militares depois que as Conselheiras Tutelares, Renata Bárbara, Andreza Rebor e Rosangela, acionaram os Militares até o endereço do autor que se recusava a devolver para uma jovem de 19 anos, o filho de quatro dias de vida.
Segundo consta, a jovem mãe levou a criança de quatro dias de vida até a casa do autor para que ele, que é o pai, conhecesse o recém-nascido, e assim que se deparou com a criança o homem a tomou para si e mandou a mulher embora, dizendo que a criança ficaria com ele.
A mãe da criança entrou em contato com o Conselho Tutelar e as Conselheiras foram até a casa do autor, porém, mesmo mantendo diálogo com o autor, não foi possível convencê-lo de devolver a criança para a mãe, tendo ele ainda falado que entrariam em sua casa somente com um Mandado.
Instantes depois chegou a informação de que o homem estaria armado, sendo então acionada a Policia Militar que se fez presente ao local e abordou o autor, não sendo nada de ilícito encontrado em seu poder.
Foram realizadas buscas no interior da residência e nenhuma arma foi encontrada, tendo os Militares localizado na gaveta do guarda roupa do homem, junto com sua CNH, quatro pinos contendo cocaína e uma munição calibre 32, já deflagrada.
O autor foi levado até o Plantão Policial e apresentado ao Delegado, Dr. Edson Winning, que determinou o registro da ocorrência, apreensão da droga e munição, sendo ainda determinado que a criança fosse entregue a sua mãe.

Anterior GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos
Next BARRETOS: Servente é preso depois de furtar roupas em loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Incêndio em residência na Avenida 13 com a Rua 28

Uma residência na Avenida 13 com a Rua 28 foi seriamente danificada depois que um incêndio foi registrado no local, tendo um homem e uma mulher, sofrido queimaduras. Segundo informações,

Educação

BARRETOS: Etecs oferece 600 vagas para cursos na cidade e região

O período de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 está em aberto e vai até 15 de maio. Na região de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta